Diretor de Besouro Azul está empolgado com futuro do herói na DC Studios

Personagem de Xolo Maridueña faz parte da nova gestão de James Gunn

Xolo Maridueña é Besouro Azul
Besouro Azul (Reprodução: Warner Bros/DC)

Besouro Azul é um dos poucos personagens da antiga gestão do universo DC, há permanecer no futuro universo em desenvolvimento por James Gunn e Peter Safran, e em nova entrevista, Angel Manoel Soto, diretor do recente longa-metragem do herói, expressa sua empolgação em vê-lo na promissora e futura DC Studios.

Ao conceder uma entrevista para o ComicBook, o cineasta define a estadia de Xolo Maridueña como “reconfortante”, embora esteja claro que o super-herói não pode ganhar uma sequência tão cedo, já que a nova gestão irá primeiro focar em personagens conhecidos como Superman e Batman, para definir as bases da franquia.

“Foi muito reconfortante saber que não é apenas o Besouro Azul [que estará no DCU], mas Xolo interpretando-o. O que significa que o que aprendemos até agora sobre sua história e sua família, faz parte do personagem de Jaime Reyes. E isso é uma coisa linda de se ver, porque é um voto de confiança de que o que fizemos, causou impacto.”

Sem a confirmação de uma sequência no horizonte, o filme de Besouro Azul chegou aos cinemas em agosto desse ano, e além de Xolo Maridueña no papel central, o elenco da produção ainda contou com a atriz brasileira Bruna Marquezine, Susan Saradon, Belissa Escobedo e entre outros artistas. Ainda não se sabe quando o filme chegará no HBO Max.