Com trabalhos avançando, Wicked: Parte 2 tem lançamento antecipado

A segunda parcela da adaptação de Wicked para os cinemas chegará um pouco mais cedo

Wicked (Imagem/Reprodução: Internet)
Wicked (Imagem/Reprodução: Internet)

De volta a Oz um pouco mais cedo! Seguindo a mesma estratégia de sua primeira adaptação cinematográfica, com avanço promissor em seus trabalhos, Wicked: Parte 2 tem estreia antecipada.

Encomendado pela Universal Pictures como uma versão do clássico da Broadway separado em duas partes, o longa-metragem acompanhará a jornada nada convencional da amizade improvável entre Elphaba (Cynthia Erivo) e Glinda (Ariana Grande), explorando o que há de melhor do universo de O Mágico de Oz.

De acordo com informações promissoras do site Deadline, a segunda parcela do filme de Wicked está sendo oficialmente movida de 24 de dezembro de 2025, para 26 de novembro do mesmo ano. A mudança ressalta que as gravações de ambos os longas-metragens continuam seguindo a todo vapor, mesmo com a atual Greve dos Roteiristas.

Conheça os nomes por trás das adaptações de Wicked para os cinemas!

Contando com a direção do premiado John M. Chu, o longa-metragem musical será estrelado por Ariana Grande (Glinda) e Cynthia Erivo (Elphaba), enquanto o time de atores ainda é formado pela vencedora do Oscar, Michelle YeohJonathan BaileyJeff Goldblum e entre outros nomes.

Enquanto a segunda parcela de Wicked chega aos cinemas em novembro de 2025, a primeira parte da adaptação estreará em 27 de novembro de 2024.