Colin Farrell conta quantos episódios terá série de Pinguim e mais

As gravações de Pinguim irão iniciar dentro de apenas alguns dias

Pinguim/Colin Farrell/Warner Bros.
Pinguim/Colin Farrell/Warner Bros.

Prestes há embarcar novamente em uma aventura eletrizante como o temido vilão e rei do crime de Gotham, Pinguim, em entrevista, Colin Farrell revela detalhes interessantes de sua série, inclusive, quantos episódios esta terá.

Encomendada antes mesmo do lançamento de The Batman em março, nos cinemas, o vilão foi brevemente inserido durante o longa-metragem da nova adaptação do Cavaleiro das Trevas interpretado por Robert Pattinson, enquanto deu um gostinho de como lida com seus negócios no submundo da cidade do crime.

Já localizado na cidade de Nova York para iniciar as gravações de Pinguim a partir deste mês de fevereiro, em conversas com o Collider, o indicado ao Oscar, Colin Farrell, revelou onde exatamente o programa derivado estará ambientado na linha do tempo de The Batman, e mais.

“É uma série de oito episódios sobre a ascensão de Oswald ao poder, preenchendo o vácuo de poder criada pela morte de Falcone. A ideia de Matt Reeves é que a série inicia cerca de uma semana após os eventos finais de Batman.”

Descubra maiores detalhes confirmados da produção de Pinguim

A produção derivado terá roteiro de Lauren LeFranc, com direção de Craig Zobel, além de Matt Reeves, mesmo cineasta responsável por The Batman, que cuidará da produção. Estrelada por Colin Farrell, o time de atores ainda é composto por  Cristin Milioti como a co-protagonista feminina, Jeffrey Self, Cole Escola, Stephanie Blake e entre outros nomes.

Sem uma data de estreia marcada, Pinguim pode achar uma janela de lançamento para 2024 no streaming do HBO Max.