Cineasta denomina Oppenheimer como o “filme mais importante deste século”

As primeiras reações à Oppenheimer serão divulgadas nesta quarta-feira (19)

Oppenheimer (Reprodução: Universal Pictures)
Oppenheimer (Reprodução: Universal Pictures)

Estreando nos cinemas muito em breve, Oppenheimer, o grande “rival” cinematográfico de Barbie na atual temporada de lançamentos, é denominado como o “filme mais importante deste século”, segundo famoso cineasta.

Protagonizado por Cillian Murphy, o thriller histórico da Universal Pictures acompanhará a jornada real do físico Robert O., o “pai da bomba atômica”, durante o período da Segunda Guerra Mundial, enquanto se envolveu com diversos cientistas no Projeto Manhattan, para a criação da primeira Bomba Atômica.

Oferecendo de antemão algumas primeiras impressões sobre Oppenheimer, em sua página do Facebook, o diretor e roteirista Paul Schrader (Taxi Driver), rasgou elogios para o novo longa-metragem de Christopher Nolan, chamando-o como a “melhor” produção cinematográfica dos últimos 100 anos (via The Hollywood Reporter).

“O melhor e mais importante filme deste século. Se você ver um filme nos cinemas este ano, deve ser Oppenheimer. Eu não sou uma groupie de Nolan, mas ele explodiu minha cabeça com essa obra.”

Conheça os incríveis nomes por trás de Oppenheimer e mais!

Chegando aos cinemas ainda nesta semana, o drama dirigido e roteirizado por Christopher Nolan e estrelado por Cillian Murphy, ainda contará com Robert Downey Jr.Florence PughEmily BluntRami MalekJack QuaidMatt Damon e entre outras estrelas, em seu grandioso time de atores.

Oppenheimer segue com lançamento marcado para chegar aos cinemas do Brasil na próxima quinta-feira (20).

Barbie pode ultrapassar os US$ 100 milhões apenas em seu 1º fim de semana nos EUA

Fernanda Campos, ex-affair de Neymar, compartilha suposta mensagem de jogador casado

Episódio de Invasão Secreta pode ter feito referência sutil aos Mutantes

Branca de Neve: Rachel Zegler rebate críticas racistas de sua escalação

Série de Percy Jackson ganha novo pôster com elementos do Acampamento Meio-Sangue