Branca de Neve: Rachel Zegler rebate críticas racistas de sua escalação

Como Halle Bailey, Rachel Zegler também está lidando com trolls, por estrelar o filme de Branca de Neve

Branca de Neve/Rachel Zegler (Reprodução: Walt Disney Studios)
Branca de Neve/Rachel Zegler (Reprodução: Walt Disney Studios)

Desde sua escalação para o papel principal no live-action de Branca de Neve, a atriz Rachel Zegler vem sendo alvo de ataques racistas, e agora, a intérprete da princesa veio a público para falar sobre o ódio gratuito.

Baseada na icônica animação da Disney de 1989, assim como Halle Bailey com A Pequena Sereia, a vencedora do Globo de Ouro também está no tópico de discussões dos trolls da internet, por ser escalada como Branca de Neve na próxima releitura do estúdio.

“Extremamente agradecida pelo amor que sinto daqueles que me defendem online, mas por favor, não me marquem em discursos sem sentido sobre minha escalação. Eu realmente, realmente, não quero ver isso. Então os deixo com essas fotos! Espero que toda criança saiba que pode ser uma princesa, não importa o que aconteça”, escreveu Rachel Zegler com um combo de registros pra lá de fofos. Veja:

Confira detalhes já confirmados sobre o filme de Branca de Neve

Protagonizado por Rachel Zegler, o longa-metragem em ação ao vivo conta com direção de Marc Webb, produção de Marc Platt, e a trilha sonora a cargo de Justin Paul e Benj Pasek. O elenco também é composto por Gal Gadot como Rainha Má, Andrew Burnap e entre outros.

Podendo ganhar um primeiro trailer muito em breve, o live-action de Branca de Neve está programado para estrear em 22 de março de 2024 nos cinemas.