CCXP 2022: Mauricio de Sousa Produções fará parte do festival

A importante produtora brasileira fará parte do evento em mais um ano.

Mauricio de Sousa Produções - CCXP
Reprodução/Internet

A CCXP 2022 tem mais uma empresa confirmada, a Mauricio de Sousa Produções. Desde 2015 eles marcam presença no festival geek e dessa vez de forma especial, após dois anos sem uma edição presencial. Os fãs podem esperar novidades e curiosidades vindo das produções exclusivas.

Novamente no SP Expo, a mostra traz um conteúdo especial sobre a cultura nerd e pop, dos dias 1 a 4 de dezembro. Dessa vez, pode-se esperar que a MSP anuncie novidades sobre a Turma da Mônica que tem turbinado em produções audiovisuais e publicações pela Panini com a autoria de Mauricio de Sousa.

Além deles, o Prime Video, a Netflix, a Paramount+ e outros convidados especiais já confirmaram sua presença no festival, que é um dos maiores nessa produção de conteúdo no Brasil. Ainda é possível adquirir algumas modalidades de ingresso no Mundo Ticket

Saiba mais sobre a CCXP 2022

As novidades incluem o Campeonato Brasileiro de Counter Strike (CBCS), Rainbow Six e Just Dance. Além disso, alguns dos principais streamers brasileiros estarão presentes para tirarem fotos e darem autógrafos. Com diversos games interativos, o evento promete trazer o maior espaço para cosplayers da América Latina.

A estrutura física será ampliada para conter mais experiências magníficas aos participantes, como as áreas da Tribo Game Arena e Creators. Com muitas fotos, eles garantirão uma parte especial para uma parada dos Cosplayers.

Além disso, foi confirmado o trio ‘Far From Alaska’, uma banda de stoner rock e também terá a presença do criador de conteúdo Gato Galáctico que leva a Turma do Cueio para também agradar aos filhos dos participantes.