God of War Ragnarok usará todo o poder do PS4

God of War Ragnarok terá lançamento exclusivo para PS4 e PS5 e está previsto para 9 de novembro de 2022.

Reprodução

Prestes a ser lançado, God of War Ragnarok pode muito bem ser o último grande exclusivo a chegar ao PS4. Sabendo que o console já tem um hardware bastante datado com praticamente uma década no mercado, a Santa Monica Studio se empenhou em otimizar ao máximo para entregar a melhor experiência possível aos jogadores.

Agora, parece que o jogo também exigirá o máximo possível do poder de processamento do clássico console da Sony. É o que afirma Mihir Sheth da Santa Monica Studio. Sheth também afirma que o jogo chegar ao PS4 também não limitou o desenvolvimento do produto em forma alguma.

“Acho que a experiência será incrível para todos os jogadores do PS4. Nós percebemos que, para ter o maior número de jogadores nesta experiência, tínhamos de honrar o fato de que é um sequência, certo? Há muitos jogadores que jogaram o anterior de 2018.

Levá-los nesta jornada e deixar que vejam Ragnarok é muito importante para nós, estamos contentes que todos os nossos jogadores possam fazer isso. Foi um desafio interessante. Todo conteúdo que há no jogo, todos os reinos que você vai visitar, todos os inimigos, isso vai levar o PS4 ao seu limite“, contou.

Sinopse de God of War Ragnarok

“Do Santa Monica Studio, esta é a sequência da aclamada versão de 2018 de God of War”, começa a sinopse. “O Fimbulwinter já começou. Kratos e Atreus devem viajar pelos Nove Reinos em busca de respostas enquanto as forças asgardianas se preparam para uma batalha profetizada que causará o fim do mundo.

Nessa jornada, eles explorarão paisagens míticas impressionantes e enfrentarão inimigos aterradores: deuses nórdicos e monstros. A ameaça do Ragnarok se aproxima. Kratos e Atreus terão de escolher entre a segurança deles próprios e a dos reinos”.

God of War Ragnarok terá lançamento exclusivo para PS4 e PS5 e está previsto para 9 de novembro de 2022.

Redator, jornalista e fotógrafo formado em Cinema que até hoje gosta de espalhar ao mundo as últimas novidades sobre o audiovisual. E-mail: [email protected]