“Besouro Azul” foi gravado em apenas algumas semanas

Diretor do longa afirma o motivo do tempo curto de filmagens.

Besouro Azul
Besouro Azul – Divulgação/Warner Bros.

Besouro Azul é o novo filme da  DC e vai agradar mais ainda ao público brasileiro e os latinos no geral, confira a nossa crítica oficial com detalhes da análise da obra. O diretor Ángel Manuel Soto comenta que o longa foi gravado em apenas 57 dias. Enquanto muitas produções demoram um tempo significativo, o longa levou apenas 8 semanas.

“Foi intenso filmar porque estávamos muito limitados no tempo. Filmamos esse filme em 57 dias. Uma comédia romântica leva mais tempo. Então, tivemos que filmar esse filme em um curto espaço de tempo, para fazer aquela cena funcionar, isso foi provavelmente a cena que demorou mais para acertar“, revela o cineasta.

“Estávamos lidando com alguém que não estava lá e que tinha COVID, e então o pegamos no dia seguinte, então tivemos que atirar em torno dele”, disse Soto. “Foi uma das primeiras cenas que filmamos com todo mundo, não apenas com a família. É como toda a família e Jenny Kord, que é quando eles voltam e ele mostra as costas e ela meio que conta a eles a exposição do escaravelho, e Rudy vai pagar o aluguel. Aquela cena demorou muito porque é muito caótica porque todos na família estão conversando, todos têm algo a dizer, alguém está se movendo, se distanciando”.

Saiba mais sobre o novo filme “Besouro Azul”

“Besouro Azul” é uma nova adaptação estrelada por por Xolo Maridueña como Jaime Reyes. Bruna Marquezine também protagonizará a trama e dará vida a Jenny, o interesse amoroso de Jaime Reyes. O novo filme tem Angel Manuel Soto, como responsável pela direção, a quem Bruna demonstrou muita gratidão pela oportunidade.

Belissa Esobedo Harvey Guillén também farão parte da produção. O roteiro da obra está por conta de Gareth Dunnet-Alcocer. O filme já está disponível nos cinemas e tem chamado atenção da crítica especializada e do público geral. Ainda não há uma confirmação de qual será o futuro do herói no universo da DC.