A Marvel Studios está “ferrada” com Kang, de Jonathan Majors, afirma fonte

Jonathan Majors interprete o principal vilão da Saga do Multiverso

Jonathan Majors como Kang, em Quantumania, da Marvel
Jonathan Majors/Marvel Studios (Reprodução: Disney)

Ter uma das estrelas mais polêmicas da atualidade, certamente, não está ajudando a Marvel Studios à chegar em um lugar seguro para o futuro de seu universo, e a companhia “está ferrada” quando se trata de ter o ator como o vilão central de sua atual Fase, diz fonte em relatório recente para o site da Variety.

Kang, o Conquistador já está marcando terreno para se tornar o maior antagonista da Saga do Multiverso, e embora o desempenho de seu intérprete tenha sido elogiado em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, o estúdio não está conseguindo desviar das acusações de Jonathan Majors de violência doméstica, e que segue atualmente, para um julgamento em Nova York.

O site informa que representantes da Marvel Studios se reuniram recentemente para achar uma solução de substituir o astro como Kang, por outro vilão que representasse os próximos eventos do universo, como Doutor Destino. “Eles estão ferrados com todo o destaque de Kant. E não tiveram a oportunidade de reescrever nada, por causa da Greve dos Roteiristas. Mas não vejo um caminho para seguirem em frente com ele”, disse uma fonte que já viu o final de Loki, provocando um gancho para o vilão no MCU.

Vale destacar que o personagem de Jonathan Majors se destaca inclusive, no subtítulo do quinto filme dos Vingadores, A Dinastia Kang, além de seguir como uma ameaça para o sexto longa da equipe de heróis, Guerras Secretas. Ainda não está claro como a Marvel Studios pretende reverter toda a importância dada ao vilão para o futuro de sua franquia.