A Heineken convidou o Hit Site para cobrir o segundo dia do Festival The Town em São Paulo. O dia 03/09 conta com a apresentação inédita da cantora Bebe Rexha. A cantora entregou uma das melhores performances da noite, com interação direta com o público e ainda cantou o hit “I Got You” com uma participação de Luísa Sonza, no final dessa música elas deram um selinho que levou o público a loucura.
Conversando com alguns telespectadores, muitos não conheciam a artista, mas se impressionaram com o show por conhecerem muitas músicas. Alguns dos maiores hits da artista estiveram no ótimo setlist como “In The Name Of Love”, “Me, Myself & I”, “I’m A Mess” “I’m Good (Blue)” e entre outras que animaram fortemente os telespectadores.
Um dos pontos altos da noite foi o momento em que a cantora desceu para perto do público e andou a frente do palco com a bandeira do Brasil nas costas. Além disso, ela convidou três pessoas do público para uma batalha de dança ao som de “Hey Mama” e depois chamou também três meninas e dançou com elas de forma bem divertida.
Conheça as ativações da Heineken no The Town 2023
A Heineken é a patrocinadora master da primeira edição do The Town 2023, maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, e traz experiências imersivas marcantes para visitantes da Cidade da Música no Autódromo de Interlagos, oferecendo momentos inesquecíveis para seus consumidores. Para celebrar os 150 anos da marca, eles terão ativações especiais no evento.
Ao lado dos shows principais do Skyline, era possível ver as grandes ativações da Heineken. Inclusive a tirolesa acontecia no meio da ótima performance da Bebe Rexha e enquanto todos olhavam para a performance impecável de Bruno Mars, o logo brilhante da Heineken estava ao lado de cada canto do palco.
O principal ponto de sua ativação em The Town 2023 enfatiza os 150 anos da marca reproduzindo sua fábrica de Amsterdam. Com o objetivo de oferecer bons momentos aos seus consumidores, a Rainiquem criou uma experiência imersiva que promete mostrar em detalhes como cada momento foi planejado para levar a empresa a criar um futuro cada vez mais verde.