Durante Festival de Cannes, Jane Fonda acerta prêmio na cabeça de diretora

Jane Fonda protagonizou momento inusitado ao acertar diretora de filme na cabeça, durante o Festival de Cannes.

Jane Fonda – Foto: Reprodução / Twitter & Instagram

Jane Fonda protagonizou um momento inusitado ao jogar um prêmio nas costas de Justine Triet durante o Festival de Cinema de Cannes de 2023. Quando a diretora ganhou a Palma de Ouro no sábado por “Anatomie d’Une Chute” e acidentalmente deixou o prêmio no pódio, a estrela tentou sinalizá-la.

Quando Triet não ouviu os chamados da atriz de 85 anos, Fonda resolveu o problema com as próprias mãos e jogou o certificado nas costas da vencedora. Embora o pergaminho tenha acertado Triet na nuca, ela não pareceu notar quando caiu no chão atrás dela.

Fonda surpreendeu na premiação anual com um vestido preto de lantejoulas, um colar de corrente e brincos combinando com o visual. A vencedora do Oscar tem documentado seu fim de semana em Cannes em seu Instagram, desde posar com Eva Longoria até conhecer Kate Winslet pela primeira vez.

“Não achei que voltaria a atuar”, diz Jane Fonda ao relembrar casamento com Ted Turner 

Jane Fonda conversou com o site Entertainment Tonight e relembrou seu casamento com Ted Turner, na década de 90, e afirmou ter pensado que não voltaria mais a atuar após a relação conturbada com o ator. A atriz de 85 anos ainda aproveitou para fazer uma reflexão sobre sua carreira.

“Fiquei fora por 15 anos quando me casei com Ted Turner, e não achei que voltaria a atuar, porque quando me casei com ele, pensei que seria para sempre. Mas eu voltei e, francamente, se alguém me dissesse que aos 85 anos eu estaria fazendo esse tipo de filme, eu não teria acreditado, então me sinto muito sortuda“, explicou Fonda, que anunciou aposentadoria na época em que se casou com o ex-marido.