“Não achei que voltaria a atuar”, diz Jane Fonda ao relembrar casamento com Ted Turner

Jane Fonda explicou que parou de atuar durante época em que esteve casada com o ex-marido.

Jane Fonda e Ted Turner
Jane Fonda refletiu sobre carreira ao relembrar casamento – Foto: Reprodução

Jane Fonda conversou com o site Entertainment Tonight e relembrou seu casamento com Ted Turner, na década de 90, e afirmou ter pensado que não voltaria mais a atuar após a relação conturbada com o ator. A atriz de 85 anos ainda aproveitou para fazer uma reflexão sobre sua carreira.

“Fiquei fora por 15 anos quando me casei com Ted Turner, e não achei que voltaria a atuar, porque quando me casei com ele, pensei que seria para sempre. Mas eu voltei e, francamente, se alguém me dissesse que aos 85 anos eu estaria fazendo esse tipo de filme, eu não teria acreditado, então me sinto muito sortuda“, explicou Fonda, que anunciou aposentadoria na época em que se casou com o ex-marido.

Os dois se divorciaram em 2001, apenas dez anos após a união. A artista contou, em um documentário sobre sua vida, em 2018, que chegou a mudar sua personalidade para poder se adequar aos homens que passaram por sua vida, como seu pai, Henry Fonda, além de seus três maridos, Roger Vadim, Tom Hayden e o próprio Ted.

Jane Fonda celebra câncer em remissão

Após descobrir câncer do tipo linfoma não-Hodgkin recentemente, Jane Fonda celebrou ao relatar que a doença está em remissão e que não precisa mais realizar tratamentos com quimioterapia. Nas redes sociais, a artista de 84 anos contou a novidade.

Na semana passada, meu oncologista me disse que meu câncer está em remissão e posso interromper a quimioterapia. Estou me sentindo tão abençoada e sortuda. Agradeço a todos vocês que oraram e enviaram bons pensamentos para mim“, começou Fonda, em seu relato no Instagram.