Jane Fonda celebra câncer em remissão: “Abençoada”

Jane Fonda relatou, nas redes sociais, sobre a remissão da doença e celebrou novidade.

Jane Fonda
Jane Fonda revelou que não está mais fazendo quimioterapia – Foto: Reprodução

Após descobrir câncer do tipo linfoma não-Hodgkin recentemente, Jane Fonda celebrou ao relatar que a doença está em remissão e que não precisa mais realizar tratamentos com quimioterapia. Nas redes sociais, a artista de 84 anos contou a novidade.

Na semana passada, meu oncologista me disse que meu câncer está em remissão e posso interromper a quimioterapia. Estou me sentindo tão abençoada e sortuda. Agradeço a todos vocês que oraram e enviaram bons pensamentos para mim“, começou Fonda, em seu relato no Instagram.

Na sequência, a famosa também explicou como enfrentou a quimioterapia: “Minhas primeiras quatro sessões de quimio foram fáceis e me senti cansada por poucos dias, mas a última sessão foi bem dura e foram duas semanas bem difíceis de realizar qualquer coisa“, disse.

Em tratamento contra câncer, Jane Fonda desabafa

Quando ainda em tratamento contra um linfoma aos 84 anos, Jane Fonda desabafou sobre não ter medo da morte e ressaltou a importância de as celebridades usarem as redes sociais para conscientizar sobre causa urgentes. A artista conversou com a Entertainment Tonight e afirmou que “não tem muito tempo na Terra”.

“Não tenho muito mais tempo por aqui. Quando você chegar à minha idade, é melhor estar ciente da quantidade de tempo que te resta em oposição à sua frente. Quero dizer , isso é apenas realista. Estou pronta. Tive uma ótima vida. Não que eu queira ir [morrer], mas estou ciente que será mais cedo ou mais tarde“, disse Fonda.