Escritor de Boruto – Naruto Next Generations fala sobre final do anime

Ontem, dia 9 de março, foi anunciado que o anime Boruto - Naruto Next Generations chegará ao fim este ano. Mas, voltará em uma parte 2.

boruto
Reprodução/ Internet

Os fãs de Boruto – Naruto Next Generations receberam a notícia de que o anime será encerrado este ano, com o fechamento do atual arco, Code, que se seguirá de um salto no tempo, deixando a história mais próxima da cena de abertura do mangá original, em que Boruto aparece mais velho. O anime ganhará uma parte 2, mas o Studio Pierrot ainda não revelou a data em que ela irá estrear.

Outro anúncio feito pela equipe de Boruto, foi que o anime clássico Naruto ganhará mais quatro episódios originais em setembro. Já se especula que os episódios podem abordar de forma mais aprofundada o relacionamento de Naruto e Sasuke, mas nada foi confirmado até o momento.

Enquanto isso, um dos escritores da adaptação para anime de Boruto, resolveu compartilhar uma mensagem sobre o final da série e o que os fãs podem esperar do fim do arco Code. Masaya Honda é conhecido não só por seu trabalho em Boruto, mas também por ter escrito Karas: The Prophecy, Ikki Tousen e Monster Strike. 

O fim

Segundo Honda, o final do anime será empolgante, pois mostrará Boruto e Kawaki unidos contra o líder Kara: “Finalmente chegou o dia em que podemos anunciar que restam apenas três episódios na primeira parte de Boruto. Sintonizado!”

O site Comic Book também fez um breve resumo do que ocorreu até o momento no anime:

Os fãs de Shonen puderam ver uma viagem ao passado durante Boruto: Naruto Next Generations durante o ‘arco da viagem no tempo’, que viu Boruto e Sasuke sendo transportados de volta no tempo para lutar contra o Otsusuki. Com o par de futuros habitantes entrando em contato com versões mais jovens de sua família e amigos enquanto encontram aqueles que faleceram como Jiraiya, o retorno do anime original será um evento bem-vindo para a adaptação do anime.” (Via Comic Book).