Marvel Studios ainda não atingiu todo o seu potencial nas telas, opina Kevin Feige

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, se mostra empolgado para o futuro da franquia e acredita que franquia ainda tem muito há entregar.

Vingadores na batalha de Nova York, da Marvel Studios
Marvel Studios (Reprodução: Disney)

Mesmo após mais de 30 filmes, séries de TV e diversos recordes, o universo compartilhado da Marvel Studios ainda parece uma novidade para Kevin Feige, que afirma estar tão animado para o futuro da franquia, quanto como quando tudo começou em 2008, com o filme de Homem de Ferro, conta o representante em novos depoimentos (via Variety).

Preparando-se para o lançamento de As Marvels em novembro deste ano, o presidente da Marvel Studios conta o quão grato se sente por liderar este universo: “Eu me sinto muito sortudo por fazer parte disso. A cada prova de figurino, quando vemos os atores se transformarem pela primeira vez, sempre há esse momento de admiração. É tão incrível pegar esses personagens e trazê-los à vida nas telas.”

Embora Kevin Feige já tenha presenciado muitos altos e baixos da franquia, o produtor não acha que suas produções atingiram todo o seu potencial, mesmo depois de lançamentos históricos como Vingadores: Ultimato. “A melhor coisa sobre este universo é realmente ver esses personagens fascinantes ganhando vida, vindo dos quadrinhos criados há mais de 85 anos. Mesmo depois de 32 filmes, parece que mal arranhamos a superfície.”

Com as exibições da Marvel Studios dominando os cinemas e streaming do Disney+ simultaneamente, o calendário do estúdio é extenso, e planeja se prolongar por um período ainda indeterminado, trazendo finalmente, suas próprias versões de equipes como Quarteto Fantástico e os X-Men, além de mais uma trilogia do Homem-Aranha, como os grandes destaques.