MC Guimê e Cara de Sapato passaram madrugada em reunião após expulsão: “Muito abalados”

Cara de Sapato e MC Guimê passaram a noite em reunião com os responsáveis pelo programa, Boninho e Rodrigo Dourado, após a expulsão dos brothers.

MC Guimê e Cara de Sapato - Foto: Reprodução / TV Globo
MC Guimê e Cara de Sapato – Foto: Reprodução / TV Globo

Segundo noticiou o colunista do UOL, Lucas Pasin, Cara de Sapato e MC Guimê passaram a madrugada em reunião após a expulsão do BBB 23. Os dois se juntaram com Boninho e Rodrigo Dourado, que estavam “perplexos”, tentando entender todo o acontecimento.

A produção do programa passou o dia analisando as imagens, além dos patrocinadores do programa também ficarem atentos à reverberação que o assédio de ambos em Dania Mendez causou, após o cantor acariciar o corpo da modelo. Além disso, o lutador tentou forçar a mexicana a dar um beijo nele.

“Eles estão muito abalados, e ficam tentando entender e justificar todo o ocorrido. A equipe toda ficou abalada“, disse uma fonte ao colunista. Outro relato, segundo o site Em Off, diz que o funkeiro saiu berrando dos estúdios, após se alterar e se revoltar com a decisão do programa.

MC Guimê e Cara de Sapato são expulsos ao vivo por acusações de assédio

Antes da Prova do Líder desta quinta, 16/3, Tadeu Schmidt conversa com os brothers ao vivo para fazer um anúncio importante: Cara de Sapato e MC Guimê são eliminados do BBB 23. O apresentador pede que os brothers se retirem e saiam da casa pelo Confessionário.

Nós temos na nossa casa uma convidada, uma visitante, uma pessoa que veio de outro país, mas acima de tudo uma mulher e, como todas as mulheres, merece respeito absoluto. Nós conversamos com a Dania, mas a partir de tudo que vimos e ouvimos, eu estou aqui para dizer que nós não gostamos do que vimos ontem. Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidado com os limites aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do BBB 23“, disse Schmidt ao anunciar a expulsão.