BBB 23 | Key Alves percebe do México, expulsão de Guimê e Cara de Sapato

Key está em reality no México e percebeu a expulsão que aconteceu no BBB 23

BBB 23 | Key Alves percebe do México, expulsão de Guimê e Cara de Sapato
BBB 23 | Key Alves percebe do México, expulsão de Guimê e Cara de Sapato

O assunto mais comentado desde ontem (16), certamente foi a expulsão de Guimê e Cara de Sapato, acusados de assediar a participante mexicana Dania Mendez dentro do BBB 23 durante uma festa, até Key Alves, que está no México, percebeu.

A jogadora foi mandada para o La Casa de Los Famosos no México e percebeu que os dois não estavam no sofá da casa, logo deduzindo em uma expulsão e comentou com os colegas.

“Ele não está ali. Se fosse uma briga normal, a câmera mostraria eles ali também. Mas não mostrou. […] Mostrava todos assim, como [uma cara de ] ‘não creio no que aconteceu'”.

O anúncio da expulsão, foi feito ao vivo pelo apresentador Tadeu Schmidt que em seu discurso disse: “Temos aqui uma convidada, uma visitante, uma pessoa que veio de outro país, e acima de tudo, uma mulher. E como todas as mulheres, merece respeito absoluto“.

E continuou: “Conversamos com a Dania, mas a partir de tudo o que vimos e ouvimos, estou aqui para dizer que não gostamos do que vimos ontem. Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidado com limites aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do BBB 23“.

BBB 23 | Participantes oram

Após o clima pesado de expulsão, os participantes restantes, oraram dentro da casa do BBB 23, Dania que acabou se culpando pela expulsão dos dois, recebeu apoio da casa que afirmaram não ser culpa dela.

Logo depois, ela passou a guiar uma oração dizendo: “Peço Senhor, abençoe a todos os meus amigos do Brasil que estão aqui. Peço também que abençoe a Sapatito e Mc Guimê, que os ajude a entender, compreender e processar tudo o que estamos passando aqui”.

“Peço, Senhor, que dê todo Seu amor a Sapatito, todo Seu entendimento a Mc Guimê. Peço que seus caminhos se abram, que isso não leve a um processo de culpabilização, mas de aprendizagem, de amor, de compreensão. Peço por cada um que está aqui, por cada um do público, que Sua palavra chegue a todos os lugares, que Sua palavra chegue a todos os corações”.