BBB 23 | Paulo Vieira defende roteirista de ataques racistas da torcida de Amanda

Paulo repudiou os ataques a roteirista do BBB 23

BBB 23 | Paulo Vieira defende roteirista de ataques racistas da torcida de Amanda
BBB 23 | Paulo Vieira defende roteirista de ataques racistas da torcida de Amanda

O apresentador Paulo Vieira, precisou ir em suas redes sociais para defender e repudiar os ataques racistas que a roteirista, Nathalia Cruz do BBB 23 vem sofrendo da torcida da participante Amanda.

Ele começou falando: “Parte da torcida fanática daquela moça lá está covardemente atacando a minha roteirista @nathalia_cm da maneira mais baixa possível. Misoginia, racismo… Vale tudo pra defender um participante de realityshoe?

E completou: “Perderam a mão. São uns lixos. Nath é uma mulher trabalhadora, TALENTOSA, esse é o primeiro trabalho dela depois do filho (Joaquim) nascer. Sabe o que é isso na cabeça de uma mulher? Deixar o filho sozinho pela primeira vez e ir trabalhar? Eu não sei, mas vejo

BBB 23 | Amanda analisa estratégia de brother: “É aquele morde e assopra”

Na área externa, Amanda, Aline Wirley e Bruna Griphao falam sobre o jogo do BBB 23 e comentam sobre o comportamento de Ricardo. “Ele gosta do VT”, dispara a médica. “Isso me incomoda. Não me incomoda ele fazer o VT no Jogo da Discórdia, é o game dele, mas me incomoda ele falar no Jogo da Discórdia daquele jeito, depois chegar no quarto ali…“, diz Bruna.

Murchar“, completa Amanda. A médica segue: “Ele coloca as folhinhas para fora, depois ele chega no quarto murchinho assim: ‘Pô, não leva para o pessoal, não. Sabe como é, eu tinha 30 segundos’. Tipo, tem que ofender ali, aí depois volta…”. “Faz, mas recua. Compromete, mas não quer se comprometer taaanto assim. Dá o Anjo, mas ‘ah, meu Deus'”, comenta Aline.

A sister, então, diz: “A estratégia dele é ser liso. Ele falou isso. O X do Alface é assim: ele fala que não quer jogo confortável para ninguém, mas é o cara que mais busca jogo confortável aqui. Ele sabe que não é prioridade, mas não quer ser primeira opção. Então, ele é aquele morde e assopra, sabe?“.