Paulo Vieira revela mensagens racistas e ameassas após piadas: “Você tinha que morrer”

Paulo vem recebendo diversas mensagens após piadas contra o futuro ex-presidente Jair Bolsonaro

Paulo Vieira
Paulo Vieira

O ator, apresentador e humorista, Paulo Vieira, revelou na última quarta-feira (28), algumas mensagens racistas que vem recebendo após diversas piadas feitas contra o futuro ex-presidente Jair Bolsonaro.

Paulo expôs os ataques racistas e ameaças que vem recebendo, postando até o perfil de quem está lhe mandando e explicou que até sua família também vem recebendo esse tipo de mensagens.

São centenas de comentários assim. Fora as ligações pra mim, pra minha equipe, minha família. E eu tô bem, tá? Sei que isso é só reação ao poder incontestável do humor. Tô forte e cada vez mais certo do meu papel“, disse ele.

Paulo Vieira é ameaçado de morte após piadas polêmicas: “Quando eu puder colocar os olhos”

No último domingo (25), ocorreu a premiação Melhores do Ano da Globo, exibido durante o Domingão com Huck e Paulo Vieira certamente foi um dos que mais causaram na noite com suas piadas em tons políticos.

Ele que fez brincadeiras com nomes de diversas celebridades, tendo até uma piada não indo ao ar e em suas redes sociais, Paulo contou que uma brincadeira envolvendo Cássia Kis, foi vetada pela emissora.

Porém, ao usar as redes sociais para agradecer por sua participação, recebeu um recado de um homem ao compartilhar o tweet, ele disse: “Esse cara é uma verdadeira latrina e que será dada descarga quando eu puder colocar os olhos nele em Florianópolis…”.

Paulo até respondeu com “Cala a boca cuza*”, seguido de muitas risadas, porém o homem retrucou: “Vamos ver quem irá calar a boca”.

Após isso, alguns ficaram chocados com o tom de ameaça para o apresentador da Globo, que pediu para que denunciassem a conta do homem que fez a resposta em seu post.