BBB 23 | Após chegada de Dania Mendez, Cezar Black questiona visitante: “É fake”

O enfermeiro Cezar Black atendeu o Big Fone nesta quarta-feira (15/03) que antecedeu a chegada da mexicana Dania Mendez na casa do BBB 23.

Dania Mendez e Cezar Black - Foto: Reprodução / Instagram / Globoplay / TV Globo
Dania Mendez e Cezar Black – Foto: Reprodução / Instagram / Globoplay / TV Globo

Em uma conversa No Quarto Fundo do Mar, Cezar Black e Ricardo Camargo comentam a chegada da mexicana Dania Mendez na casa do BBB 23. Cezar considera: “É fake, para a gente achar que a Larissa saiu“.

O biomédico diz acreditar que Larissa Santos saiu, e que a mexicana pode fazer parte de alguma dinâmica: “Eu acho que é para a próxima Prova do Líder… Já rolou isso várias vezes, de outros países“, comenta o brother durante a conversa com o enfermeiro.

Depois da formação do nono Paredão do BBB 23, a escolha dos Anjos seguiu rendendo polêmica dentro da casa mais vigiada do Brasil. Durante a madrugada da última terça-feira (13/03), o enfermeiro se reúne com Cara de Sapato MC Guimê na área externa para falar sobre a decisão de imunizar Aline Wirley.

Cezar Black conta estratégia de imunização do Anjo: “Quis fazer uma média”

Depois, a própria cantora, Amanda Bruna Griphao também se juntam na conversa. Ao revelar que ele e Larissa analisaram diversas possibilidades de dinâmica para o Anjo, o enfermeiro revela que chegou a um consenso sobre o nome de Amanda.

Ela deu a Bruna, eu dei o Gabriel, não chegamos a um acordo. Aí foi o nome da Amanda. ‘Olha, a Amanda gosta muito de você, sempre te defende’. Eu falei ‘gosto muito da Amanda’. Seria o nome perfeito. Aí fica por isso mesmo e amanhã a noite a gente confirma se fica mesmo essa posição”, diz o brother. O enfermeiro segue explicando sobre a decisão da dupla: “Hoje a noite a gente ficou discutindo. Aí comecei a matutar a ideia de que o poder do Contra pode ser que seja para a Aline ser contra uma das imunidades. Aí minha ideia era de que seriam duas imunidades, eram dois colares. Aí pensei eu imunizando a Aline seria um voto bacana“.