BBB 23 | No Raio-X, Cezar comenta novo paredão e brinca: “Deus, sou eu de novo”

Cezar Black foi ao Raio-X e brincou por estar, mais uma vez, no Paredão. A escolha foi feita após MC Guimê atender ao big fone.

Cezar Black - Foto: Reprodução / Globoplay / TV Globo
Cezar Black – Foto: Reprodução / Globoplay / TV Globo

O Big Fone tocou no BBB 23 e, mais uma vez, quem atendeu foi MC Guimê. O cantor teve que colocar dois participantes no Paredão, e os escolhidos foram Key Alves e Cezar. O enfermeiro, que também esteve na última berlinda, comenta a situação no Raio-X com muito bom humor. “Estou até com vergonha (…) Ontem eu vim pedir: ‘Olá, galera! Obrigado por me deixar aqui de novo!’, hoje já pedindo ‘Pô, galera, voltei. Oi, Deus, sou eu de novo”, diz Cezar aos risos.

O brother declara que não existe dia fácil no reality e brinca com os fãs: “Gente, é sério. Se quiserem desistir de mim, a hora é essa, viu? Mas é isso, gente. Me apoiem se ainda tiverem condições. Não quero exigir muito de vocês“. Key Alves também aborda o assunto no Confessionário. A sister comenta o fato de tanto ela quanto Gustavo irem ao Paredão indicados diretamente por Guimê:

“Até nisso a gente é igual”. A atleta declara que irá ficar perto do Big Fone na expectativa de que ele possa tocar novamente. No sábado, o Big Fone irá tocar mais uma vez e quem atender terá que salvar Cezar ou Key do Paredão. Se quem atender for um dos próprios emparedados, eles poderão salvar a si mesmos.

Sarah Aline conversa com rivais e sai em defesa de Cezar Black

Após uma crise de choro de Cezar Black no Quarto Fundo do Mar, a psicóloga Sarah Aline entra no Quarto Deserto e defende Cezar para brothers do grupo oposto: “Eu sei que o rolê do Black [Cezar], principalmente, a gente entende que a situação foi errada. O cuidado com a saúde mental precisa ser tão cuidadoso quando a gente fala senão magoa até o outro que errou“.

Então acho que o Black está numa dor muito sensível. Algumas palavras ditas não precisam ser ditas, se tornam sim pejorativas, mas agora toda e qualquer reação com ele nesse tema… acho que sobre o comportamento dele ali na briga é vantajoso a gente falar, do tipo: ‘Você podia ter esperado o tempo, sensibilidade com o tempo’. Mas sobre o tema vamos deixar ele se esfriar para a gente não continuar reforçando essa dor no próprio Black“, diz a psicóloga.

Jornalista, redatora, amante de música, games, filmes & séries e memes. Sou louca por bichos e também por astronomia. E-mail: [email protected]