BBB 23 | Aline Wirley reflete sobre trajetória no reality: “Não faria nada de diferente”

Aline Wirley foi vice-campeã do reality show. A cantora explicou que pensou e desistir, mas se reergueu durante o programa.

Aline Wirley - Foto: Reprodução / Instagram
Aline Wirley – Foto: Reprodução / Instagram

Vice-campeã do BBB 23, Aline Wirley ainda está lidando com tudo o que viveu no reality show durante os últimos 100 dias, mas afirma que não faria nada de diferente em seu jogo, durante entrevista fora do confinamento. A cantora de 41 anos disputou pelo prêmio ao lado da vencedora Amanda e de Bruna Griphao.

“Não faria absolutamente nada de diferente. Eu sou a vice-campeã. Nós entramos em 22 pessoas; eu olhava e achava que ia dar tudo errado. Chegar nesse lugar com consciência e me reconhecendo em cada passo que eu dei, é muito valioso. Eu me fragilizei, eu pensei em desistir, eu tive medo, eu me questionei se estava fazendo a coisa certa. Eu deixei o meu filho do lado de fora, eu deixei 20 anos de muitas coisas construídas com muito suor para acreditar em um sonho. Então, se eu chego até aqui, é porque eu fui quem eu sou. Essa é a Aline. Quem viu diz que sou eu, então é um presente. Não me arrependo de nada. Para além de um programa de entretenimento, o BBB é um programa que reflete a nossa sociedade, como a gente se vê, como a gente se olha.”, explicou a artista.

A famosa ainda complementou: “A gente tem a oportunidade de quem está fora se identificar com quem está dentro. Eu entrei com muitas dúvidas. Eu tenho uma história de mais de 20 anos que está sendo construída. Cada oportunidade para mim é muito importante. E não é porque eu tenho 21 anos de história que eu consegui o meu lugar ao sol. Não, eu estou todo dia na raça para conseguir fazer aquilo que eu amo. Eu entro uma Aline que acredita, que busca sonhos; e saio dizendo para as pessoas, principalmente para mulheres como eu, sonharem. Ousem sonhar. Esse lugar é imposto para gente dentro da sociedade, então, sonhar para mim é importante. A gente precisa de oportunidade e o BBB foi uma grande oportunidade como artista, financeiramente. Saio uma mulher muito mais empoderada, muito mais dona de mim e em paz com aquilo que eu sou. Porque também era um proposito me conectar com o público sendo aquilo que eu sou. Eu estou muito feliz e muito grata“.

Aline Wirley fala de ter sido chamada de “omissa”

Finalistas do BBB 23, Aline Wirley, Amanda e Bruna Griphao aproveitam a última madrugada para conversar na área externa da casa mais vigiada do Brasil. As sisters comentam sobre momentos dentro do reality e a cantora relembra de quando foi chamada de “omissa” por seu comportamento no Big Brother.

Essa coisa de ser omissa, né? Tudo que eu vivi, todas as marcas que eu trago em mim, eu sempre vi na solidão. Tudo que eu passei na vida, sempre foi quieta, calada”, diz Aline. “Tentando me organizar para buscar forças em mim para continuar a seguir. E em terapia, nos meus trabalhos de autoconhecimento. Eu me vi nesse lugar silencioso que é um buraco, um mundo”.

Jornalista, redatora, amante de música, games, filmes & séries e memes. Sou louca por bichos e também por astronomia. E-mail: [email protected]