BBB 23 | Aline Wirley e Fred Nicácio defendem relacionamento aberto: “Ninguém precisa entender”

A cantora Aline Wirley e o médico Fred Nicácio conversaram na tarde desta terça-feira (17/01) sobre relacionamento aberto.

Fred Nicácio e Aline Wirley - Foto: Reprodução / Instagram
Fred Nicácio e Aline Wirley – Foto: Reprodução / Instagram

Fred Nicácio e Aline Wirley conversaram, durante o almoço desta terça-feira (17/01), no BBB 23, sobre seus respectivos casamentos, sendo relações não-monogâmicas. Os dois são livres para sair com outras pessoas, assim como seus parceiros, e sempre causam certa “estranheza” ao comentarem sobre o formato de seus relacionamentos.

É, amigo, às vezes às pessoas julgam muito, né, e não entendem exatamente… E super compreensível elas não entenderem, porque a gente foi formatado para ser de um jeito”, refletiu a cantora, que é integrante no grupo “Rouge“. A famosa também comentou que não liga para opiniões alheias.

E assim, ninguém precisa entender, a relação é nossa. ‘Ah, mas eu…’ Tsc. Beijo! ‘Ah, por que eu acho…’ Uhum, é o que você acha. Quem vive essa relação sou eu e meu marido, porque a gente que tem que entender, porque a gente que tem que viver… Repactuando acordos, re-conversando“, disparou a artista.

Fred Nicácio e Aline Wirley conversam sobre relacionamentos não-monogâmicos

Ao comentar sobre um relato pessoal, o médico comenta com a artista que o diálogo é essencial para que os relacionamentos funcionem. “Eu mudo, [meu marido] muda. E nossa relação muda. Estamos juntos há oito anos, eu não sou o mesmo de oito anos atrás, nem ele. Então por que nós temos que continuar em moldes, modelos, pactos, acordos que foram feitos há oito anos? Vamos re-conversar. O diálogo vem antes“, disse o brother.

A cantora, de 41 anos de idade, revelou em novembro de 2022 que vive um relacionamento aberto com seu marido, o ator Igor Rickli. A artista também já revelou ser bissexual. “Celebramos a diversidade como divina. Entendemos o sexo pelo viés da saúde e não do erótico. Nossa bissexualidade só potencializa nossa relação. Curamos um ao outro na nossa dualidade. Trabalhamos para manifestar o sagrado masculino e feminino em harmonia em cada um de nós. Nos reconhecemos como parceiros e não como posse um do outro. Nossa relação é sincera, aberta e respeitosa. Evocamos o amor, e não o romântico. O real, que cuida na dor, que limpa a ferida, que nutre de saúde e que se apaixona pela vida“, disse a artista em uma postagem feita nas redes sociais com seu marido.