BBB23 | Colegas do Rouge celebram com Aline Wirley no reality: “Vão se apaixonar”

As integrantes do Rouge celebraram o anúncio da participação de Aline Wirley no BBB23 através de uma entrevista.

Aline Wirley e as colegas do grupo "Rouge" - Foto: Reprodução / Instagram
Aline Wirley e as colegas do grupo “Rouge” – Foto: Reprodução / Instagram

Após a cantora Aline Wirley ser confirmada no “BBB23” pelo grupo “Camarote”, suas colegas do grupo “Rouge“, Lu Andrade e Li Martins, estão celebrando o anúncio que foi feito durante a manhã desta quinta-feira (12/01). As artistas celebraram a conquista da amiga em uma entrevista para a “Quem“.

Lu Andrade ficou sabendo da notícia através de sua irmã. “Acabei de saber a confirmação, minha irmã me mandou um print”, disse ela. “Amo muito ela. Meu coração teve afinidade com ela instantânea quando a conheci. Ela é uma alma minha conhecida de outras vidas que eu amo muito. Ela é muito merecedora e com certeza vou torcer por ela. Acho que ela vai ganhar esse jogo porque ela merece. Tem a minha torcida”, disse ela.

Li Martins confessa que tinha “certeza” da entrada de sua amiga no Big Brother Brasil ao ver o spoiler dos pés dos participantes, que foi feito através de uma postagem de Boninho durante a última quarta-feira (10/01). “Tem uns anos que cogitam a entrada de uma das Rouge no BBB e eu sempre falei que se acontecesse seria Aline ou Karin. Ano passado, achei que era a Karin por causa de uma das mãos que apareceram nas fotos e esse ano eu tive certeza quando reconheci o pé da Aline! A gente sempre tem certeza, torce, mas nunca era real. Finalmente uma de nós tá lá o arrasar no camarote!”, celebrou.

Colegas de banda da cantora Aline Wirley celebram

As amigas, junto com Karin Hils e Fantine Tho, já ficaram confinadas na mesma cada ao participarem do talent show “Popstars“, onde elegeu as integrantes do grupo Rouge. Lu ainda garantiu que a convivência com sua amiga será bem tranquila.

“Ela é muito alegre! Eu acho que o Brasil vai se apaixonar mais ainda por ela. Ela é muito alto-astral, positiva e espiritualizada. Ela é uma pessoa maravilhosa que o Brasil merece conhecer mais. Eu não sou muito de acompanhar e assistir 24h, mas obviamente vou acompanhar e torcer muito! Só a gente sabe tudo que viveu, o ônus e o bônus de ser Rouge. Acho que ela tem grandes chances, sim, de sair vencedora, e se depender da nossa torcida e da torcida do Rouge ela já é a nossa campeã!”, garantiu a amiga da sister.