BBB 23 | Após alerta de Tadeu Schmidt, Key cai no choro: “tenho medo”

Key não aguentou o recado e chorou desabafando sobre o assunto

BBB 23 | Após alerta de Tadeu Schmidt, Key cai no choro
BBB 23 | Após alerta de Tadeu Schmidt, Key cai no choro

Key Alves não aguentou muito bem o alerta de Tadeu Schmidt sobre intolerância religiosa dentro do BBB 23, sem citar nomes, o recado foi dado para a jogadora de vôlei, Gustavo e Cristian.

Os três haviam feito comentários sobre Fred Nicácio e sua religião que tem matriz africana, após o alerta, Key caiu no choro no quarto ao lado de Gustavo, ela falou sobre a família e que nunca ficou tão longe de sua irmã gêmea. “Eu tenho medo de fazer alguma merda e descontarem nela!”.

Já sobre um possível cancelamento sobre o assunto, ela disse: “Se eu sair por isso, se eu for julgada lá fora por isso, cara, eu não posso fazer nada. Nada. Estou muito tranquila comigo”.

BBB 23 | Tadeu Schmidt faz alerta sobre intolerância religiosa: “nenhuma é melhor que a outra”

Ontem (20), foi dia de Jogo da Discórdia no BBB 23, porém não foram apenas os brothers que falaram tudo, o apresentador do programa, Tadeu Schmidt, alertou os participantes sobre a intolerância religiosa dentro da casa.

O discurso veio após declarações polêmicas do casal Key e Gustavo ao lado de Cristian sobre Fred Nicácio e sua religião com matriz africana na manhã de ontem (20) que causou revolta na web.

Cristian afirmou ter visto Fred em pé perto de sua cama e deu a entender que o médico estava fazendo algo contra os rivais: “Vocês não viram? Eu acordei e ele estava parado na frente da cama de vocês. Eu não sei [o que ele fez]. Eu estou cagado de medo. Ele estava parado, fazendo uns negócios com os negócios dele. Eu comecei a ficar mal, ai eu rezei, também“.

Ao que Key disparou: “Nem fudend*, nem fudend*. Pode parar com essa porr*. Eu falei para você, eu não estou louca. Eu vou apertar o botão. Eu não fico aqui se essa porr* estiver acontecendo“.

Gustavo ainda concordou com Cristian dizendo: “Eu estava rezando por isso, porque eu estava vendo isso“.

Tadeu começou perguntando: “Vocês já repararam na diversidade religiosa que tem nessa casa?” e logo depois seguiu dizendo: “Tem católico, tem evangélico tem gente que acredita em tudo, tem gente que acredita em nada (…) nenhuma religião é melhor que a outra, nenhuma é melhor que a outra, nenhuma está acima de nenhuma outra“.