Oscar 2023 | Tapa de Will Smith em Chris Rock vira pauta em piada

O apresentador Jimmy Kimmel abriu o Oscar com a piada sobre o assunto

Oscar 2023 | Tapa de Will Smith em Chris Rock vira pauta em piada
Oscar 2023 | Tapa de Will Smith em Chris Rock vira pauta em piada

O tapa de Will Smith em Chris Rock, segue rendendo até nesta edição do Oscar 2023, com o apresentador, Jimmy Kimmel, usando o momento como pauta para uma de suas piadas na abertura da premiação.

Ele começou dizendo: “A gente está com uma política muito séria aqui: se em algum momento alguém vier aqui para fazer um ato de violência, vai receber um Oscar de melhor ator e poder fazer um discurso de 19 minutos” e completou: “Fiquem sentados aí e não façam nada”.

O apresentador ainda seguiu dizendo: “Mas, sério, a Academia tem uma equipe de crise aqui. Se qualquer coisa imprevista ou violenta acontecer durante a cerimônia, fiquem sentados e não façam absolutamente nada. Talvez até deem um abraço no agressor“.

“Cinco atores irlandeses são indicados hoje. O que significa que a chance de outra briga no palco acabou de subir muito”.

E logo depois ainda brincou com alguns atores presentes: “Se você quiser me agredir, vai ter que passar por alguns dos meus amigos. Antes de chegar em mim, vai ter que passar pelo campeão dos pesos-pesados, Adonis Creed [Michael B. Jordan], Michelle Yeoh, o Mandalorian [Pedro Pascal]. Você vai ter que confrontar o Homem-Aranha [Andrew Garfield], o Fabelman [Steven Spielberg], Guillermo [del Toro]… Não, o outro Guillermo, não o Guillermo del Toro!

Oscar 2023: Michelle Yeoh conquista recorde ao vencer como “Melhor Atriz”

Desbancando outros poderosos nomes como Cate Blanchett e Michelle Williams, após vitória no Oscar 2023 na categoria de “Melhor Atriz”, Michelle Yeoh faz história na premiação.

A cerimônia de maior prestígio do cenário cinematográfico aconteceu no último domingo (12), e como previsto, foi uma enxurrada de felicidade para Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo, levando sete estatuetas ao total, incluindo dois dos prêmios mais importantes da noite, como “Melhor Filme”.

O fato é, Michelle Yeoh, protagonista de Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo, se tornou a 1ª mulher asiática a vencer a categoria de “Melhor Atriz” na história do Oscar, além da 2ª artista não-branca, sucedendo a vitória de Halle Berry no início dos anos 2000, com a mesma nomeação, e posteriormente, saindo vitoriosa.