CCXP faz ação de Dia dos Namorados

Em ação, a CCXP utiliza redes sociais para indicar programas para casais geeks passarem a data e unir solteiros em busca de um amor.

A nova ação da CCXP - Foto: Reprodução / Divulgação
A nova ação da CCXP – Foto: Reprodução / Divulgação

CCXP, maior evento de cultura pop do mundo, está celebrando o Dia dos Namorados de uma forma especial este ano, com o lançamento do “Dado de Prazeres Geek“. Alguns casais de criadores de conteúdo vão receber em suas casas o dado que proporciona experiências únicas e divertidas para os apaixonados.  

O Dado de Prazeres Geek é uma versão nerd – e não erótica – dos tradicionais dados dos prazeres. Ao rolar os dois dados, os casais irão descobrir uma ação e uma forma de realizá-la, resultando em combinações surpreendentes e perfeitas para os amantes da cultura pop. Desde maratonar séries no escurinho até ver anime de conchinha, as possibilidades são infinitas. Além das versões físicas, a versão online dos dados estará disponível nas redes sociais do evento, permitindo que os casais participem e façam parte da brincadeira nas redes sociais.

A nova ação especial da CCXP

Mas não são apenas os casais que terão diversão garantida. O evento também será o cupido oficial para os solteiros que desejam encontrar sua alma gêmea. Em seu perfil no Instagram, o festival disponibilizará Match Cards para as pessoas preencherem. Para participar, basta completar a ficha, publicar nos stories e marcar o perfil do evento. Todos os Match Cards serão repostados e estarão disponíveis na aba de Destaque durante a semana dos Namorados, possibilitando que os participantes entrem em contato com aqueles que despertarem seu interesse. 

O Dia dos Namorados é uma data especial para celebrar o amor, e o evento está trazendo uma abordagem divertida para essa comemoração“, cita Roberto Fabri, VP de Conteúdo CCXP sobre a ação do evento. “O Dado de Prazeres Geek e os Match Cards são maneiras emocionantes de criar conexões e fortalecer laços entre os fãs da cultura pop”, completou.