The Batman | Produtor revela prazo de lançamento da sequência

O novo filme da DC pode virar uma franquia, saiba mais!

The Batman
Reprodução/Internet

O filme “The Batman” chegou aos cinemas nesta quinta-feira (03) e já é um sucesso entre os telespectadores. Recentemente um dos produtores do longa revelou uma possível data para a estreia da sequência, que deixou os fãs ansiosos com a possibilidade.

Veja também!

Durante uma entrevista recente para o Comicbook, o produtor Dylan Clark, revelou o prazo de lançamento do Cavaleiro das Trevas de Robert Pattinson para retornar às telas na sequência planejada.

“Vou registrar e dizer que será menos de cinco anos.”

Logo é possível esperar que o filme chegue até 2027 nos cinemas. No entanto, pelo sucesso e alto engajamento que a produção está ganhando ultimamente, é possível que esse prazo seja encurtado e que The Batman 2 comece suas produções antes do que todos imaginam.

Confira nossa crítica de “The Batman”

Sobre “The Batman”

Batman (The Batman), estrelado por Robert Pattinson, é o mais novo reboot da franquia do Homem-Morcego produzido pela DC Films, 6th & Idaho, Dylan Clark Productions e distribuído pela Warner Bros. Pictures.

A trama do filme será situada no segundo ano de Bruce Wayne como vigilante de Gotham City. Ainda como um jovem que ainda precisa refinar ou controlar totalmente sua raiva, Batman se diferencia dos filmes anteriores do Homem-Morcego, concentrando-se na difícil ascensão de um herói nadando contra a maré, em vez de focar em sua origem problemática, no auge da sua história ou no fim de sua carreira.

O longa é dirigido por Matt Reeves, que escreveu o roteiro com Peter Craig, e estrelado por Robert Pattinson, ao lado de Zoë KravitzPaul DanoJeffrey WrightJohn TurturroPeter SarsgaardAndy Serkis e Colin Farrell.