[EXCLUSIVO] “Tá tudo certo” e “La La Land” estão disponíveis no Combo+

A assinatura composta do Star+ e Disney+ garante muitas produções musicais. Confira!

Combo+
Reprodução/Star+ e Disney+

O Combo+ é uma novidade que garante aos assinantes o conteúdo completo do Star+ e Disney+. A série “Tá Tudo Certo” estreia com exclusividade no streaming da Disney e com o combo completo, é possível conferir a produção e outras obras musicais que as plataformas oferecem.

A nova série é protagonizada por Ana Caetano e Pedro Calais, além de incluir grandes nomes da música brasileira em participações especiais. Além dessa produção, é possível assistir ao vencedor do Oscar, La La Land (2016), com a assinatura do combo.

Pensando nisso, o Star+ e Disney+ separaram uma lista com as produções musicais que podem ser conferidas pelos usuários da junção desses streamings. Amor e música se unem de forma espontânea e empolgante nesses títulos, confira as informações disponibilizadas:

A trama acompanha a história de Pedro (Pedro Calais), um jovem estudante de direito que sonha em ser uma estrela da música e que, por acaso, conhece Ana (Ana Caetano). Com ela, o caminho do sucesso parece possível, mas logo ele se encontra com o dilema de perseguir seu sonho de sucesso ou ter uma vida cheia de música e boas vibrações ao lado de Ana.

  • @GinaYei: #ComTodoCoraçãoEMais – Disney+

Na produção recém-chegada com exclusividade no Disney+, Gina “Yei” (Didi Romero) ganhou uma bolsa de estudos para frequentar o renomado Instituto Musical do Caribe (IMC), que fica na ilha de Porto Rico, considerado o berço do reggaeton e o melhor lugar no mundo para estudar música latina. A garota sonha em compor canções para grandes artistas, especialmente para “Jayden, el grande”, a jovem sensação da música urbana e filho do dono do Instituto. Porém, ao chegar ao IMC, ela logo se depara com grandes rivalidades entre os que concebem o gênero em sua forma mais tradicional e aqueles que ousam fundi-lo com ritmos novos e experimentais. Lá, ela também conhece Manu, um jovem muito especial, com quem divide a paixão pela música e vive seu primeiro grande romance. Ao longo do caminho, Gina deve superar obstáculos como inveja, competição e a pressão da fama, enquanto aprende a confiar em sua vocação e permanecer fiel às suas convicções.

A série acompanha a primeira montagem já feita na East High de “High School Musical: O Musical”, onde uma nova era de alunos do ensino médio, com sua nova professora de teatro, tentam recriar a história no palco, quase 15 anos após o filme original da Disney ter sido filmado. Apresentando materiais novos e remakes das músicas clássicas do filme, esses aspirantes a atores da East High estão determinados a trazer sua meta-versão de High School Musical para o palco, junto com todo o drama da vida real que não estava no roteiro original!

  • Amor nas Alturas – Star+

Recém-lançada no Star+, “Amor nas Alturas” é uma comédia romântica musical ambientada na cidade de Nova York em 1999, seguindo a história extraordinária de um casal comum, quando eles se apaixonam e encontram um mundo de memórias, obsessões, medos e fantasias que vivem dentro de suas cabeças. Isso os leva a descobrir que o maior obstáculo para encontrar a felicidade juntos pode ser eles mesmos.

  • (500) dias com ela – Star+

Nesta comédia romântica excêntrica sobre o amor e o destino, o escritor de cartões de visita Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) está buscando a mulher de seus sonhos desesperadamente, e sua nova colega, Summer Finn (Zooey Deschanel), pode ser ela. Mas os 500 dias da relação diferente deles revelam que o caminho para a felicidade pode ser imprevisível, incontrolável e inacreditavelmente engraçado. Em uma das primeiras interações do casal na trama, os dois se conectam pelo gosto musical em comum. E a trilha sonora do filme, com The Smiths, Regina Spektor, Simon & Garfunkel, The Temper Trap e muito mais, é um destaque à parte.

  • La La Land: Cantando Estações – Star+

La La Land: Cantando Estações” acompanha a história de Mia (Emma Stone), uma aspirante a atriz, e Sebastian (Ryan Gosling), um dedicado músico de jazz. O musical explora as dores e a alegria de perseguir seus sonhos em Los Angeles, uma cidade conhecida por partir corações e esmigalhar esperanças.