Vitão se apresenta no Lollapalooza com a banda Tuyo: “Livre para ser quem eu realmente sou”

Vitão subiu no palco do Lollapalooza no domingo (26/03), ao lado da banda de folk futurista, Tuyo, e comentou sobre a experiência.

Vitão - Foto: Reprodução / Vitor Augusto
Vitão – Foto: Reprodução / Vitor Augusto

Vitão subiu no palco do festival Lollapalooza neste domingo (26/03), ao lado da banda de folk futurista, Tuyo, e cantou a música “zero coragem”, parceria entre os artistas lançada no início deste mês. O cantor se prepara para embarcar em uma nova era com o lançamento do seu próximo álbum.

De chinelo e reforçando sua identidade artística, ele comenta: “Poder me expressar através da música e das minhas roupas é algo que faz total sentido pra mim. Hoje, cantar com a banda Tuyo uma música que fala muito sobre a vida e poder expressar essa liberdade no palco, cantando e usando Havaianas é algo bom, que me faz muito bem e me deixa livre para ser quem eu realmente sou”.

Sua relação com a moda vem se estreitando cada vez mais. No final do ano passado, Vitão desfilou por duas marcas brasileiras no SPFW, onde apareceu de saia longa e muita personalidade. Recentemente, voltou às passarelas em uma nova oportunidade de mostrar essa faceta. O segundo álbum de estúdio do cantor, que ainda não tem data de lançamento divulgada, promete ousar e transbordar nas letras e acordes os sentimentos mais doces e amargos de Vitão.

Vitão falou sobre 2022

Vitão ganhou bastante reconhecimento durante o ano passado, mas também acabou sendo alvo de diversos ataques e críticas do público, principalmente após adotar um estilo diferente e fora dos padrões. O cantor conversou com o colunista Lucas Pasin, do UOL, e avaliou seu 2022 como “libertador”.

Hoje em dia não me privo mais de fazer coisas que tenho vontade. Me resguardo sim, de forma saudável, mas não fico proibindo minha liberdade de ir e vir, de estar no lugar, de estar com pessoas. Se não, a gente deixa de viver. Se eu ficar com medo de ser observado, não saio mais de casa. Faço tudo o que tenho vontade“, esclareceu o famoso.

Vitão disse, ainda, como se sentiu liberto: “Foi, de verdade, um ano muito libertador, principalmente artisticamente“. No papo, ele também garantiu que está bem solteiro, desde que terminou o namoro com Luísa Sonza no ano passado: “Estou mais solto que arroz de vó. Estar sozinho é saudável. É meu momento de trabalho, carreira e muito foco. Quero desenvolver meu lado empresário, gerir minha empresa. É o momento de virar adulto, né“.