Taylor Swift revela o nome da track 2 do álbum “Midnights”; confira

A faixa é quinta do disco a ter seu nome liberado

Taylor Swift
Taylor Swift

Taylor Swift se juntou mais uma vez com o TikTok na madrugada de hoje (30), para continuar sua ação chamada de “Midnights Mayhem With Me”, uma éspecie de programa de bingo dos anos 60 e 70 para sortear o nome de qual faixa – de seu próximo álbum “Midnights” que será lançado no dia em 21 de outubro – será liberada.

Anteriormente, a primeira faixa a ser divulgada foi a track 13, no qual sabemos que se chama “Mastermind“, sem muitos detalhes sobre ela, logo depois divulgou que a track 8 será “Vigilante Shit”, em seguida revelou que a música 8 do disco se chamará “Question…?” e no outro episódio, compartilhou que a faixa 6 chamará “Midnight Rain“.

@taylorswift

Midnights Mayhem episode 2, featuring special guest Meredith 😺 #TSmidnighTS #SwiftTok #MidnightsMayhemWithMe

♬ Midnights Mayhem episode 2 – Taylor Swift
@taylorswift

Andddd we’re back with more MAYHEM. Episode 4 💁‍♀️ #TSmidnighTS #SwiftTok #MidnightsMayhemWithMe

♬ Midnights Mayhem episode 4 – Taylor Swift

Agora no novo sorteio, Taylor revelou aos fãs que a track 2 se chamará “Maroon”, o que deixou seus fãs intrigados já que as faixas 2 costumam ser singles oficiais do álbum ou promocionais.

Taylor Swift revela novidade surpreendente ao juntar todas as versões do “Midnights”

Taylor Swift anunciou recentemente, uma grande novidade que deixou seus fãs surpresos para seu aguardado próximo 10º álbum de estúdio “Midnights” anunciado no último VMA deste ano e que será lançado no próximo dia 21 de outubro.

A cantora divulgou um vídeo em seu Instagram nesta madrugada, contando e mostrando que ao juntarem todas as versões oficiais do álbum, que ao todo são quatro, vendidas em sua loja, formam um relógio.

Tudo bem, eu estava querendo te mostrar isso há um tempo, etão, temos quatro capas diferentes para o álbum da meia-noite. E se você os virar, obviamente há uma contracapa para cada um deles, cada um é diferente. O que eu queria te mostrar é que se você juntar todas as contracapas, ela é um relógio. É um relógio. É um relógio, faz um relógio. Isso pode ajudá-lo a contar o tempo”.

As versões oficiais são: “Midnights: Jade Green Edition Vinyl“, “Midnights: Blood Moon Edition Vinyl” e “Midnights: Mahogany Edition Vinyl“.

Anteriormente, ao anunciar o disco, a cantora ainda não contou grandes detalhes de seu novo projeto, apenas explicou o significado dele em suas redes sociais.

Nós ficamos acordados no amor e no medo, no tumulto e nas lágrimas. Nós olhamos para as paredes e bebemos até que eles respondam. Nós torcemos em nossas gaiolas feitas por nós mesmos e rezamos para que não estejamos – neste minuto – prestes a cometer algum erro fatal que altere a vida”.

Esta é uma coleção de músicas escritas no meio da noite, uma jornada através de terrores e doces sonhos. Os andares que andamos e os demônios que enfrentamos. Para todos nós que jogamos e viramos e decidimos manter as lanternas acesas e procurar – esperando que talvez, quando o relógio bater meia-noite… nos encontremos”, completou ela.

Este é o primeiro álbum inédito de Taylor desde o “evermore” lançado no final de 2020, a cantora vem regravando seus discos antigos para recuperar o controle deles, até agora ela já relançou “Fearless (Taylor’s Version)” e “Red (Taylor’s Version)”.