Prime Video divulga trailer intenso da série de suspense “Turismo Selvagem”

A trama estreia em breve na plataforma de streaming.

Turismo Selvagem
Turismo Selvagem – Divulgação/Prime Video

O Prime Video divulga nesta terça-feira (05), o trailer oficial da série “Turismo Selvagem”. A trama promete chamar a atenção dos telespectadores com um suspense motivado por vinganças e uma série de conflitos misteriosos em meio a um drama de um casal. A série original chega exclusivamente no streaming na próxima semana.

Escrita e criada por Marnie Dickens e baseada no livro de mesmo nome de B.E. Jones, a trama é uma história da descoberta de uma traição até a destruição que ela deixa para trás. A série é um suspense psicológico feito por um time de mulheres, criado por Marnie Dickens, dirigido por So Yong Kim e com produção executiva de Elizabeth Kilgarriff, e com a música de abertura por Taylor Swift (Look What You Made Me Do).

“Turismo Selvagem” conta a história do casal britânico Liv (Jenna Coleman) e Will (Oliver Jackson-Cohen) que parecem ter tudo. Um casamento sólido. Uma nova vida glamorosa em Nova York. Até que Liv descobre sobre a infidelidade do marido. E as mentiras não param por aí. A série estreia no dia 15 de setembro no Prime Video.

Conheça mais sobre o novo suspense do Prime Video: Turismo Selvagem

Jenna Coleman* descreve a série como “Um thriller sombrio e distorcido que explora um casamento que deu errado e se transforma em um jogo de xadrez psicológico de gato e rato entre marido e mulher. Um drama sobre co-dependência e liberdade. Limites e bordas borradas. Vingança e sanidade, ou a falta delas. Em última análise, a história de Liv, uma história de sobrevivência – torna-se uma história muito primitiva, visceral e feminina sobre como se tornar ela mesma.”

O trailer revela o cenário impressionante da série enquanto o casal embarca na viagem que Liv sempre sonhou, do Grand Canyon a Yosemite antes de terminar com um fim de semana selvagem em Las Vegas. A série apresenta exclusivamente ‘Look What You Made Me Do (Taylor’s Version)’ de Taylor Swift como música de abertura.