Rihanna pode ter lista com 50 possibilidades de convidados para o Super Bowl

Fontes ainda relatam que ela também pode fazer o show completamente sozinha

Rihanna e Jay-Z
Rihanna e Jay-Z

Desde que foi anunciada no último domingo (25) como a grande performer do Super Bowl LVII Halftime Show que acontecerá em 12 de fevereiro de 2023, no State Farm Stadium em Glendale, Arizona, Rihanna vem quebrando a internet com cada possível detalhe de seu retorno a música e parece que pode ter saido mais um.

De acordo com o TMZ, a cantora teria uma lista com mais de 50 possibilidades de convidados para o seu show, alguns nomes especulados incluem seus grandes colaboradores, Kanye West, Paul McCartney, Calvin Harris, Pharrell, Jay-Z, Drake entre outros artistas.

Ainda segundo a fonte do jornal, não houve decisões finais sobre quem pode se juntar a Rihanna, mas ela absolutamente terá a palavra final. Eles também disseram que ainda há uma chance de ela fazer tudo sozinha e sem um convidado, embora seja provável que ela tenha pelo menos uma pessoa ao lado dela.

Dr. Dre dá conselhos para Rihanna sobre sua apresentação no Super Bowl

Depois do anúncio oficial de Rihanna, diversos artistas se manifestaram pelo retorno da cantora para música e dentre eles, Dr. Dre que foi atração deste ano junto com Snoop Dogg, Mary J. Blige, Eminem, Kendrick Lamar, além das parcerticipações especiais de Anderson .Paak e 50 Cent.

Em uma entrevisa com o apresentador do Apple Music 1, Ebro Darden, ele foi só eleogios para Rihanna, afirmando: “Sou super fã de Rihanna. Mal posso esperar para ver o que ela vai fazer”.

Eu apenas gosto dela e do que ela faz, e como ela se aproxima de sua arte e dos nove inteiros. É fantástico. Ela tem a oportunidade de realmente nos surpreender. Eu sei que colocamos a fasquia extremamente alta”.

Coloque as pessoas certas ao seu redor e divirta-se”, aconselhou ele sobre o sucesso para o show e ainda completou: “Isso é basicamente o que é, garantir que você tenha as pessoas criativas certas ao seu redor. Ela pode querer olhar para algumas das pessoas que costumávamos fazer nosso show”.

Todas essas pessoas passaram por mim, e todos estavam extremamente entusiasmados com o show. Nós nos divertimos, embora sejam muitas coisas e muitas pessoas que você tem que depender. Você está falando de pelo menos 3.000 pessoas das quais você tem que depender para fazer esse show certo por 13 minutos”.

E completou: “Então é uma pressão extrema, mas é divertido ao mesmo tempo. Quando é feito, é como arrepios, mano. Fiquei arrepiado, principalmente pela reação que tivemos do show, e principalmente por poder fazer o show com todos os meus amigos”.