Rihanna fala sobre seu bebê em entrevista pela primeira vez

A cantora ainda explica por que ela e A$AP Rocky ainda não divulgaram o nome da criança

A$AP Rocky e Rihanna / Crédito: Getty Images
A$AP Rocky e Rihanna / Crédito: Getty Images

Em uma entrevista ao Washington Post, Rihanna falou sobre seu atual momento agora que é mãe, revelando o motivo de não ter ainda divulgado algumas foto ou o nome de seu bebê.

A cantora que deu à luz em maio, falou um pouco sobre seu filho de 5 meses: “Acabamos de viver” e continuou dizendo: “Mas acho que há uma certa liberdade que vem com o tipo de divulgação”.

Já para o E! News, Rihanna disse que se lembra de sua mãe, Monica Braithwaite, agora que ela tem um filho. “É estranho, mesmo as pequenas coisas que me irritam nela, eu faço. Eu literalmente faço todos os mesmos rostos. Eu digo as mesmas coisas. Eu limpo minha garganta da mesma maneira. Movo minha boca da mesma maneira”.

“Eu nunca notei isso ou nunca aconteceu até eu ter um bebê”.

Para a PEOPLE, ela falou sobre seu filho: “Ele é engraçado, ele é feliz – e ele é gordo !” disse com uma risada. “Ele é incrível. É muito fofinho agora“.

Rihanna estreia “Lift Me Up” no top 3 da Billboard Hot 100

Após anos de espera, Rihanna finalmente fez seu aguardado retorno com o lançamento oficial no final do mês passado, seu primeiro single em mais de seis anos, “Lift Me Up” para a trilha sonora do próximo filme da Marvel, “Pantera Negra 2” que estreia no dia 10 de novembro.

Lift Me Up”, estreou direto no top 3 da Billboard Hot 100, principal parada de singles dos Estados Unidos, na posição de número 2, se tornando o seu 32º top 10 e o primeiro desde 2017.

A faixa teve seu debut na Billboard Hot 100 em segundo lugar com 48,1 milhões de audiência de rádio, 26,2 milhões de streams e 23.000 cópias vendidas em sua primeira semana, sendo a quinta artista com mais top 10 da história.

Confira a lista:
59, Drake
40, Taylor Swift
38, Madonna
34, The Beatles
32, Rihanna
30, Michael Jackson
29, Elton John
28, Mariah Carey
28, Stevie Wonder
27, Janet Jackson
26, Justin Bieber
25, Lil Wayne
25, Elvis Presley

A canção para o filme foi escrita como uma homenagem à vida e ao legado do ator Chadwick Boseman que  faleceu em agosto de 2020 aos 43 anos, por Tems, o vencedor do Oscar Ludwig Göransson, Rihanna e Ryan Coogler.

Depois de falar com Ryan e ouvir sua direção para o filme e a música, eu queria escrever algo que retratasse um abraço caloroso de todas as pessoas que perdi na minha vida. Tentei imaginar como seria se eu pudesse cantar para eles agora e expressar o quanto sinto falta deles”, disse Tems. “Rihanna tem sido uma inspiração para mim, então ouvi-la transmitir essa música é uma grande honra”.