Louis Tomlinson lança seu aguardado álbum solo “Faith in the Future”; ouça

Ele já havia lançado os singles "Bigger Than Me", "Out of My System" e a música "Silver Tongues"

Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Louis Tomlinson lançou nesta sexta-feira (11), seu seu aguardado segundo álbum de estúdio solo “Faith In the Future” que conta com 14 músicas e vem logo depois da sua estreia como solista em “Walls“.

Ele havia lançado ontem (10) a balada pop-punk “Silver Tongues“, anteriormente, o artista também divulgou o lead single “Bigger Than Me” que saiu em setembro e “Out Of My System” lançado em outubro.

Ouça:

Eu sempre me esforcei para ser uma pessoa humilde nesta vida, mas há uma responsabilidade que vem de estar nesta posição. Eu percebi ao fazer apresentações ao vivo o que isso significa para meus fãs e como tudo o que faço é maior do que eu. Esse processo é quase um amadurecimento para mim mesmo, de colocar opiniões sobre mim no fundo da minha mente e pensar sobre o que isso potencialmente significa para outras pessoas“, disse o artista revelando que fez as músicas do álbum pensando nas apresentações ao vivo.

Falando sobre ‘Faith In The Future‘ ele revelou no programa The Late Late Show With James Corden no qual participou recentemente: “O primeiro álbum, é algo do qual estou imensamente orgulhoso, mas foi um desafio sair de uma banda do tamanho do One Direction, e depois encontrar seus pés musicalmente. Você passa por um processo de tentativa e erro quando está fazendo música, especialmente no início de sua carreira, mas eu tive que fazer isso em público. Este disco, tenho certeza, me define melhor como artista”.

Estou tão animado para finalmente dizer a vocês que meu novo álbum Faith In the Future será lançado em 11 de novembro“, escreveu ele em seu anúncio, nas redes sociais. “Depois de viver com este álbum por um tempo, mal posso esperar para que todos vocês o ouçam”.

Louis Tomlinson sobre sucesso solo de Harry Styles e admite que o “incomodou”

Louis Tomlinson concedeu uma entrevista ao The Telegraph como forma de divulgação para o segundo álbum de estúdio solo “Faith In the Future” e se abriu sobre todo o sucesso solo do ex-colega de banda, Harry Styles desde que o One Direction se separou em 2016, revelando que desde o lançamento de seu disco de estreia solo, “Walls” em 2020, ele rapidamente se viu no topo de seu jogo, mas admitiu que o sucesso de Harry teve um efeito sobre ele.

Estaria mentindo se dissesse que não me incomodou no começo”, disse ele ao The Telegraph e logo depois completou: “Só porque eu não sabia onde me colocar, e realmente meu único ponto de referência eram outros membros da banda“.

Mas não é surpreendente para mim que Harry seja o mais bem sucedido comercialmente porque ele realmente se encaixa no molde de uma estrela moderna”.

Ele continuou falando sobre o sucesso de Harry, acrescentando: “Ele não está apenas fazendo música, ele também tem filmes, e a turnê (estádio) que ele fez é inacreditável”.