Louis Tomlinson anuncia novo álbum ‘Faith In the Future’; confira

O cantor ainda revelou que está vivendo com o disco 'por um tempo'

Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Louis Tomlinson finalmente anunciou hoje (31), seu segundo álbum de estúdio solo “Faith In the Future“, que será lançado no dia 11 de novembro, além do que ele também revelou tanto a arte da capa quanto a tracklist de 14 músicas.

Faith In the Future‘ marcará o segundo álbum de Louis lançado como artista solo e segue sua estreia em 2020, ‘Walls‘ que alcançou a 9ª posição na Billboard 200 e a 4ª posição na parada oficial de álbuns do Reino Unido.

Estou tão animado para finalmente dizer a vocês que meu novo álbum Faith In the Future será lançado em 11 de novembro“, escreveu ele em seu anúncio, nas redes sociais. “Depois de viver com este álbum por um tempo, mal posso esperar para que todos vocês o ouçam”.

Confira a tracklist:

  1. “The Greatest”
  2. “Written All Over Your Face”
  3. “Bigger Than Me”,
  4. “Lucky Again”
  5. “Face the Music”
  6. “Chicago”
  7. ” Common People”
  8. “Out Of My System”
  9. “Angels Fly”
  10. “Saturdays”
  11. “Silver Tongues”
  12. “She Is Beauty We Are World Class”
  13. “All This Time”
  14. “That’s the Way Love Goes”

Louis Tomlinson fala sobre One Direction: “O primeiro álbum foi uma m*rda”

Recentemente, Louis Tomlinson, pareceu como co-apresentador do programa Smallzy’s Surgery, da rádio australiana Nova FM e revelou sua polêmica opinião sobre o primeiro álbum de estúdio do One Direction.

O disco em questão se trata do ‘Up All Night‘ de 2011, revelando que ele não gosta muito dele quase 11 anos após seu lançamento. O projeto rendeu a banda o primeiro smash hit ‘What Makes You Beautiful‘, além de ‘Gotta Be You‘ e ‘One Thing’.

Após o apresentador do programa, Kent ‘Smallzy’ Small, brincar que estava “atrasado para a festa“, por ter entrevistado a boy band pela primeira vez em 2012, Tomlinson brincou que “o primeiro álbum foi uma merda de qualquer maneira“.

Em outra parte da conversa, Louis falou sobre seu próximo segundo álbum solo, que ainda não foi oficialmente anunciado, dizendo: “Gostei [de fazer este álbum] 20 vezes mais do que o primeiro álbum“.

Acho que ainda há pressão para eu entregar um bom disco, mas havia tantas opiniões diferentes sobre o primeiro álbum e eu tentando encontrar meus pés saindo de uma banda do tamanho do One Direction. Então, sinto que pude olhar para esse álbum com um pouco mais de clareza”, finalizou.