Jackson Wang do GOT7 fala sobre amizade com Anitta e novo álbum

O artista lançou hoje (29) o videoclipe de eu novo single 'Cruel'

Jackson Wang do GOT7 fala sobre amizade com Anitta e novo álbum
Jackson Wang do GOT7 fala sobre amizade com Anitta e novo álbum

Jackson Wang do GOT7 concedeu uma entrevista exclusiva para QUEM onde falou sobre seu novo single ‘Cruel‘ com videoclipe lançado hoje (29), o próximo álbum ‘Magic Man‘ que será lançado em 9 de setembro e sua surpreendente amizade com Anitta.

Siga o HITSITE no Google Notícias e não perca nada do universo pop!

No sombrio clipe, mostra ele em uma realidade alternativa e começa a lutar contra um exército que usam seus poderes de cuspir fogo contra ele, então o artista se aproxima da rainha para o combate, que se transforma em uma coreografia do próprio Wang e Vinh Nguyen.

VEJA TAMBÉM:

E sobre a produção, Jackson disse na entrevista: “É difícil juntar tudo que estava na minha cabeça e fazer isso ganhar vida. A parte mais difícil é sempre a preparação e leva muito tempo“.

Dá muito trabalho, você precisa ter certeza de que todos estão na mesma página, que têm o briefing certo. Muitas das vezes é como se eu tivesse tempo limitado para fazer isso e você precisa inventar tudo do zero para fazer algo. Foi tranquilo e ao mesmo tempo muito difícil”.

Em um comunicado à imprensa, Wang disse que ‘Cruel‘ de “um disco muito especial”, pois “realmente estabeleceu a precedência para onde a narrativa do álbum precisava ir e soar“.

Estávamos trabalhando em muitos discos antes deste, mas estávamos lutando para encontrar uma direção clara. ‘Cruel’ é como uma manifestação dos ambientes e obstáculos que tivemos que superar na época“, continuou ele.

Toda vez que sentíamos que estávamos chegando perto, algo passava por nós e tudo parecia tão distante. Quando ‘Cruel’ chegou às nossas mãos, tudo fez sentido para nós, foi como um belo colapso mental. O som bruto e grunge de ‘Cruel’ é exatamente a representação perfeita da história distorcida e distorcida que estou tentando desvendar. É a obra de uma sinfonia selvagem, mas bela”, finalizou.

O disco ‘Magic Man‘, é produzido Jackson Wang, Daryl K e Henry Cheung, além de contar com 10 faixas, incluindo ‘Cruel‘ e o single anterior ‘Blow‘, lançado em março, para ele, o projeto é um outro universo com personagens e histórias: “Eu sempre explico assim: em Batman, há o Robin, há a Poison Ivy, há todos esses personagens diferentes onde eles podem existir por conta própria, mas ainda estão no mesmo universo“.

Sobre sua amizade com Anitta, ele conta que a encontrou nos bastidores do Coachella em abril quando ambos fizeram show e logo se seguiram nas redes sociais e começaram a conversar.

Ela gostou de um dos meus vídeos, de Blow, e eu fiquei: ‘Oh, isso é loucura’. Ela é como a rainha [do Brasil]. Era como se eu não pudesse acreditar que aquilo estava acontecendo. Eu dei like de volta, mostrei meu apreço e que sou fã dela“, contou ele.

“Então começamos a conversar: ‘E aí, onde você está? Eu vou me apresentar na próxima semana aí’ ou algo assim. Não estamos falando sobre colaborações, nem nada do tipo. Somos aqueles amigos que se encontram e falam sobre coisas pessoais, sobre a vida. Não falamos de negócios, não é para isso que os amigos servem“, finalizou.