Beyoncé comenta vazamento do “Renaissance Act I” em comunicado

Em carta para os fãs ela citou o problema

Beyoncé
Beyoncé

Beyoncé lançou hoje (28) o seu tão aguardado sétimo álbum de estúdio “Renaissance Act I“, é o primeiro projeto oficial solo da cantora desde o “lemonade” lançado em 2016 e em carta aberta ela agradeceu aos seus fãs e citou o vazamento do disco.

Siga o HITSITE no Google Notícias e não perca nada do universo pop!

Na declaração, a cantora cita o vazamento que o disco sofreu alguns dias antes de seu lançamento oficial devido algumas lojas venderem as cópias físicas antes da data de lançamento oficial.

VEJA TAMBÉM:

Então, o álbum vazou e vocês realmente esperaram até o momento de lançamento apropriado para que todos pudessem curtir juntos”, ela escreve nas redes sociais.

Nunca vi nada parecido. Eu não posso agradecer o suficiente por seu amor e proteção. Agradeço por chamar alguém que estava tentando entrar no clube mais cedo. Significa o mundo para mim”.

E ela continua: “Obrigada por seu apoio inabalável”, continuou ela. “Obrigado por ser paciente. Vamos tirar um tempo e curtir a música. Vou continuar a dar tudo de mim e fazer o meu melhor para lhe trazer alegria” e ao final assina: “Eu te amo profundamente”.

Sobre o álbum, a cantora lançou como lead single “Break My Soul“, a faixa foi o primeiro gosto que tívemos do tão aguardado novo projeto de 16 músicas e possui dois samples juntos que homenageiam grandes artistas, o primeiro de ‘Explode’ lançado em 2014 pela rapper Big Freedia para o seu álbum ‘Just Be Free’ e outro da Robin S., que teve sua música ‘Show Me Love‘ sampleada para o novo single da artista.

Em uma declaração, Beyoncé disse: “Criar este álbum me permitiu um lugar para sonhar e encontrar uma fuga durante um período assustador para o mundo. Permitiu que eu me sentisse livre e aventureira em uma época em que pouco mais se movia“.

Minha intenção era criar um lugar seguro, um lugar sem julgamento. Um lugar para ser livre de perfeccionismo e pensamento excessivo. Um lugar para gritar, soltar, sentir liberdade“, completou ela.

Foi uma bela jornada de exploração. Espero que você encontre alegria nesta música. Espero que inspire você a liberar o movimento. Ah! E para se sentir tão único, forte e sexy quanto você“, finalizou Beyoncé.

Em uma das partes do encarte do CD, a cantora confirma que o “Act 1” no título do “Renaissance” de fato se trata de uma primeira parte do projeto de três, ainda sem nenhum detalhe dos próximos.

Esse projeto de 3 atos foi gravado por 3 anos durante a pandemia. Um tempo de ficar quieta, mas que também foi o tempo em que mais me achei criativa”, disse ela.

Ainda nesta semana, a página da cantora no Spotify reconheceu que ela fará um show especial intitulado “CLUB 90’s: BEYONCÉ BALL” e acontecerá no próximo dia 05 de agosto em em São Francisco, na Califórnia no The Great Northern.

Este será o primeiro show solo de Beyoncé em anos e sua primeira apresentação desde o fim da turnê conjunta com Jay-Z, “On The Run II” de 2018.