Tom Cruise chorou após ver Val Kilmer nos bastidores de “Top Gun: Maverick”

Tom Cruise revelou, durante entrevista, que não conseguiu segurar a emoção ao voltar a atuar ao lado de Val Kilmer.

Tom Cruise e Val Kilmer - Foto: Reprodução - Paramount Pictures
Tom Cruise e Val Kilmer – Foto: Reprodução – Paramount Pictures

O filme “Top Gun: Maverick” causou comoção no público, não somente pelo retorno de Tom Cruise na produção, mas principalmente, pelo reencontro emocionante entre Maverick de Tom Cruise e Iceman de Val Kilmer. Kilmer não atuava há anos após perder a capacidade de falar devido a um tratamento de câncer na garganta em 2014, mas o ator voltou para uma cena emocionante na sequência do sucesso de bilheteria.

O momento foi tão forte que nem o astro conseguiu conter as lágrimas. “Eu só quero dizer que foi muito emocionante. Conheço Val há décadas”, disse Cruise, durante uma aparição recente no “Jimmy Kimmel Live”. “Para ele voltar e interpretar aquele personagem… ele é um ator tão poderoso que instantaneamente se tornou aquele personagem novamente. Você está olhando para o Iceman”.

Eu estava chorando. Fiquei emocionado”, confessou o galã de Hollywood. “Ele é um ator tão brilhante e eu amo o trabalho dele“, completou cruise. “Top Gun: Maverick” foi o segundo filme a arrecadar mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais em meio à pandemia, depois de “Homem-Aranha: No Way Home”. Com uma receita bruta de US$ 1,48 bilhão, “Maverick” é classificado como o 11º filme de maior bilheteria da história em todo o mundo (não ajustado pela inflação). O filme é o quinto maior bilheteria doméstica com $718 milhões.

Tom Cruise disse para Emily Blunt “parar de ser idiota” durante gravação de filme

A atriz Emily Blunt confessou, em entrevista ao podcast SmartLess, que acabou passando por crise de pânico durante as gravações do filme “No Limite do Amanhã”, em 2014. Ela, inclusive, ainda citou um “conselho” duro que o ator Tom Cruise deu para ela.

Na gravação do filme, eles tiveram que usar trajes muitos pesados. “Seria ótimo se tivéssemos CGI, mas queríamos fazer de maneira tátil”, começou demonstrando um visível incômodo ao ter que usar as vestimentas.

Jornalista, redatora, amante de música, games, filmes & séries e memes. Sou louca por bichos e também por astronomia. E-mail: [email protected]