The Stand: Adaptação do livro de Stephen King ganha data de estreia

A série estrela Whoopi Goldberg, James Marsden, Alexander Skarsgård e Amber Heard.

Reprodução/Internet

A adaptação da série limitada da CBS All Access de “The Stand” de Stephen King estreará em 17 de dezembro, anunciou o serviço de streaming nesta terça-feira (25).

A série será semanal, com cada um dos oito episódios subsequentes transmitidos um de cada vez todas as quintas-feiras após a estreia. Conforme anunciado anteriormente, King escreveu o final e também escreveu uma nova trama que levará a história além de onde o livro de 1978 parou.

“Durante os dois anos que passamos fazendo ‘The Stand’, todos nós sentimos a responsabilidade de adaptar o que pode ser o trabalho mais amado de um dos contadores de histórias mais amados do mundo, mas nenhum de nós poderia ter imaginado que Stephen King a velha obra-prima de 40 anos sobre uma pandemia global viria a ser extremamente relevante”, disse o showrunner Benjamin Cavell.

“Temos a honra de contar esta história épica e extensa, incluindo uma nova trama que Stephen King deseja adicionar há décadas. Estamos muito orgulhosos deste show e sua tentativa de encontrar significado e esperança nos tempos mais incertos. Mal podemos esperar para compartilhar isso com o mundo.”

The Stand” é um drama ambientado em um mundo apocalíptico no qual uma praga dizimou a humanidade, deixando aqueles que ficaram em uma batalha literal entre o bem e o mal. De um lado das coisas está Mãe Abigail (interpretada aqui por Whoopi Goldberg) e um punhado de sobreviventes que lutam contra o Homem das Trevas, também conhecido como Randall Flagg (Alexander Skarsgård).

A nova versão de “The Stand” também é estrelada por James Marsden, Odessa Young, Jovan Adepo, Amber Heard, Owen Teague, Henry Zaga, Brad William Henke, Irene Bedard, Nat Wolff, Eion Bailey, Heather Graham, Katherine McNamara, Fiona Dourif, Natalie Martinez, Hamish Linklater, Daniel Sunjata e Greg Kinnear.

 

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.