“The Idol”: Série com The Weeknd e Jennie do BLACKPINK ganha novo teaser

A produção do HBO Max conta também com Troye Sivan e Lily-Rose Depp, além de estrear ainda este ano

"The Idol": Série com The Weeknd e Jennie do BLACKPINK ganha novo teaser
“The Idol”: Série com The Weeknd e Jennie do BLACKPINK ganha novo teaser

Com uma grande espera, a HBO compartilhou o segundo trailer da aguardada série ‘The Idol‘ – a próxima produção dramática criada por The Weekend e pelo diretor de Euphoria, Sam Levinson.

O novo trailer nos oferece uma visão mais detalhada de seu elenco grande elenco, além de mostrar o artista como um guru de auto-ajuda, dono de clube e líder de um culto moderno, que começa a namorar uma artista pop em ascensão interpretada por Lily-Rose Depp.

Ainda não se sabe muito sobre a história e narrativa que conduz The Idol, mas de acordo com seu trailer, a série narrará “a história de amor mais desprezível de toda Hollywood”.

No novo teaser, ainda podemos observar a personagem de Lily sendo levada em uma noite de festa pela Jennie do BLACKPINK, que fará sua estreia como atriz na grande produção de The Weeknd.

Uma data de estreia para série ainda não foi anunciada, embora vá chegar ao HBO Max em algum momento antes do final do ano. A primeira temporada consistirá em seis episódios, com o elenco principal tendo ainda Troye Sivan, Debby Ryan e Hari Nef.

O elenco ainda contará com uma lista de estrelas, incluindo Tunde Adebimpe do TV On The Radio e Tyson Ritter do The All-American Rejects.

Já no novo teaser, é possível ver, Moses Sumney, Mike Dean, Suzanna Son, Jane Adams, Dan Levy, Eli Roth, Rachel Sennott, Da’Vine Joy Randolph, Ramsey e Hank Azaria.

A série foi foi anunciada em junho do ano passado e começou a ser filmada em novembro. Já em abril, foi relatado que extensas refilmagens seriam feitas para revisar sua direção criativa; A HBO confirmou isso, dizendo em comunicado que a série estava “ajustando” seu elenco e equipe para servir a uma nova direção.

“The Idol”: Jennie do BLACKPINK fala detalhes sobre série com The Weeknd

Jennie do BLACKPINK concedeu uma entrevista recentemente para a agência de notícias sul-coreana Yonhap News Agency, no qual ela falou um pouco sobre sua participação na série ‘The Idol‘.

Achei o roteiro muito intrigante, então queria fazer parte da série”, disse Jennie em comunicado pela YG Entertainment. “Eu me sinto muito animada. Vou trabalhar duro, então, por favor, me observe com carinho”.

O envolvimento dela na série foi revelado no mês passado pela HBO, quando um trailer foi lançado no qual podemos ver sua participação e o protagonismo de The Weeknd que também é um dos produtores.