Pânico 6 deve ter maior estreia da franquia nos EUA com US$37 milhões

Filme estreia em 9 de março nos cinemas.

Pânico 6 | Fandango divulga três posters exclusivos do filme
Divulgação/Paramount

O Deadline anunciou nesta quinta-feira (16) as primeiras projeções de bilheteria para a estreia de Pânico 6 nos EUA, e a Paramount Pictures parece estar diante de um estouro.

De acordo com o site, o sexto filme da franquia sobre o assassino Ghostface deve faturar cerca de US$37 milhões em seu final de semana de estreia nos Estados Unidos, tornando-se a maior abertura da franquia no país.

O sexto filme da franquia Pânico foi produzido rapidamente após o sucesso de Pânico 5, que chegou às telas do cinema no anterior. O novo filme serve como continuação dos anteriores, mas segue um caminho novo com personagens da nova geração.

Terror em Nova York

O novo filme será ambientado na cidade de Nova York, e conta com os retornos de Melissa Barrera, Jenna Ortega, Mason Gooding e Jasmin Savoy-Carpenter, acrescentando Samara Weaving, Liana Liberato e Tony Revolori.

Da franquia original, Courteney Cox retorna como Gale e Hayden Panettiere reprisa o papel de Kirby, uma das personagens mais queridas de Pânico 4. A dupla Radio Silence, do quinto filme, volta para dirigir.

Pânico VI estreia nos cinemas brasileiros em 9 de março.