Halle Bailey já esperava comentários racistas sobre “A Pequena Sereia”

A atriz viverá a famosa princesa da Disney na live-action.

A Pequena Sereia
Reprodução/Internet

“A Pequena Sereia” é uma das live-actions da Disney mais esperadas pelo público. Com a data de estreia marcada para maio do ano que vem, a trama traz o protagonismo de Halle Bailey. Em uma entrevista para o The Face, a atriz revela sobre o racismo que sofreu com o anúncio do filme.

A atriz disse que como uma mulher negra, já esperava por comentários negativos. No entanto, Halle diz que Beyoncé foi uma boa guia no meio dessa situação. A cantora pop aconselhou a jovem a não ler esses comentários. Para ter força diante dos comentários, ela se apega a emoção de ter sido escalada nesse filme:

Eu chorei a noite toda por dois dias, apenas sem acreditar. Isso me faz sentir mais grato por estar onde estou.”, diz Halle sobre a emoção de assistir os vídeos de reação dos fãs com a nova produção.

A música de “A Pequena Sereia” está emocionante na voz de Halle Bailey

A direção do filme está por conta de Rob Marshall, a partir de um roteiro escrito por David Magee e Hans Christian Andersen. O longa é como um remake do clássico de 1989, que contava a história da princesa no alto mar e todos os conflitos que lidou ao se apaixonar por um humano.

A atriz Melissa McCarthy, é conhecida por ter feito Gilmore Girls, estrelará o papel de Ursula no novo filme da Disney. Em uma entrevista para o Watch What Happens Live with Andy Cohen, ela revela que chorou ao ouvir a canção do filme na voz de Halle. Ela comenta:

“Estávamos no set e a versão de Halle de uma música [do filme] começou a tocar. É tão linda. É diferente. A garota canta com o coração e, quando ouvi, eu e mais seis pessoas simplesmente começamos a chorar

“A Pequena Sereia” estreia nos cinemas no dia 26 de maio de 2023.