Atriz da Disney rebate crítica de usuário sobre Halle Bailey em A Pequena Sereia

Rachel Zegler emitiu uma resposta a uma comparação entre ela e Balle de A Pequena Sereia

A Pequena Sereia/Disney/Reprodução
A Pequena Sereia/Disney/Reprodução

Desde o lançamento do primeiro trailer do live-action de A Pequena Sereia na D23, muitos fãs conservadores não têm aceitado bem o fato da atriz assumir o papel da princesa, dando agora, oportunidade de uma atriz da Disney rebater uma crítica sobre a estrela.

Adaptando a clássica animação de 1989 do estúdio, a escalação de uma atriz negra como Ariel tem sido tópico constante internet à fora, sejam reações ruins ou boas. Dentre isto, um usuário do Twitter quis comparar as escalações de Balle e Rachel Zegler, atriz de Branca de Neve, dizendo que a vencedora do Globo de Ouro foi uma ótima escolha, enquanto Halle Bailey não era apropriada. O comentário não deixou Zegler nada feliz, emitindo uma resposta logo em seguida na rede social.

“Ei, Disney, eu acho que Rachel Zegler é uma ótima escolha para Branca de Neve, porque ela se parece com ela. Mas Halle Bailey não é minha Ariel. Ela pode estrelar uma adaptação de A Pequena Sereia na Broadway, se quiser, mas não em um filme”, escreveu o internauta, seguida da resposta de Zegler rebatendo-o: “Se você não apoia minha amiga Halle, que é a Ariel perfeita, você não apoia nenhuma de nós.”

O comentário desagradável surgiu após a intérprete de Ariel receber um vídeo compilado pra lá de fofo com várias crianças negras reagindo ao fato de se sentirem representadas com Halle assumindo o papel da Disney para as telonas.

Nomes por trás do live-action de A Pequena Sereia

Contando com direção de Rob Marshall e roteiro de Jane Goldman, o elenco é composto também por Javier Bardem como Rei Tritão, Melissa McCarthy como Ursula, Jonah Hauer-King como príncipe Eric, Jacob Tremblay como Linguado, Awkwafina, além de Halle Bailey no papel principal.

Enquanto isso, o live-action de A Pequena Sereia segue com data de estreia marcada para chegar aos cinemas em 26 de maio de 2023.

Tudo sobre Mais notícias