Xuxa lamenta morte de Pelé e manda recado para viúva: “Que Deus te dê colo”

Xuxa já havia declarado antes que Pelé havia sido seu primeiro grande amor

Pelé e Xuxa
Pelé e Xuxa

Ontem (29), Edson Arantes do Nascimento, mundialmente conhecido como Pelé, morreu aos 82 anos no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após uma internação para tratar de um câncer de cólon e dentre os muitos famosos que prestaram homenagens, Xuxa foi uma delas.

Através de uma postagem em sua rede social, a artista, publicou uma imagem onde o eterno Rei do Futebol, aparece de mãos dadas com toda a família no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Na legenda do post, Xuxa falou sobre o luto e boas memórias da família com o jogador: “Márcia, Kely, Edinho, Jennifer, Joshua, Celeste, agregados (filhos de coração), netos, sobrinhos, Lúcia… e todos que estiveram do lado do Dico o meu abraço carinhoso e que a dor da perda se transforme em boas lembranças para ser menos pesado… Márcia, que Deus te dê o colo que você precisa“.

https://www.instagram.com/p/CmxRBoWuCd7/?utm_source=ig_embed&ig_rid=453c346e-248a-43a9-8b30-47b4d1d77edb

Pelé foi considerado “1º grande amor” de Xuxa: “Eu era muito nova”

O ex-jogador foi definido pela apresentadora como seu “primeiro grande amor” na época em que os dois namoraram durante seis anos.

Xuxa conheceu Pelé quando tinha apenas 17 anos, durante um ensaio fotográfico feito pela famosa, enquanto ele tinha 23 anos. Em abril, a mãe de Sasha Meneghel conversou no podcast Papagaio Falante e relembrou que ele chegou a levar todas as modelos que participaram dos cliques a uma boate, onde quase ganhou um beijo dele. Ela contou, também, que a relação dos dois não foi fácil e que ele tinha “dupla personalidade”.

“Foi dos 17 aos 23. Ele tem dupla personalidade, fala na terceira pessoa. Eu me apaixonei pelo Dico (apelido), que era apaixonado, era família. (…) Mas às vezes (ele) chegava com camisa suja de batom. Dizia: ‘essas mulheres ficam querendo agarrar o Pelé’. Eu era muito nova. Não foi fácil“, contou Meneghel. Um dos casais mais famosos dos anos 80, o término foi marcado por traições do ex-craque, que chegou a declarar que os dois estavam em um relacionamento aberto.