Vitão diz que tem ligado cada vez menos para críticas: “Se ficarmos vivendo do que os outros querem, não vivemos felizes”

Vitão disse que tenta levar as mensagens maldosas "de maneira mais leve".

Vitão
Vitão contou como lida com mensagens maldosas na web – Foto: Reprodução

Um dos convidados do prêmio Men of the Year em Copacabana, no Rio de Janeiro, Vitão refletiu sobre como tem lidado com as críticas e mensagens maldosas que costuma receber nas redes sociais. O cantor garantiu que não esteve ligando tanto para os comentários.

“Eu tenho cada vez menos ligado para as opiniões dos outros. A gente tem que conseguir viver dentro do que a gente quer para si mesmo. Se a gente for ficar vivendo a partir do que os outros querem para nós, a gente não vive feliz. A gente não vive o nosso ser, não vive a nossa liberdade do ser e de existir“, afirmou o artista.

Vitão contou, ainda, que se machuca com as críticas, mas tenta levar de maneira mais leve: “Agressão de todas as formas, é sempre péssimo e machuca sempre. Mas, pelo menos agressão na internet, eu tenho conseguido tirar mais onda, dar uma risadas, zoar as pessoas também. Amar quem me ama, e não ligar tanto pra quem não me ama e quer destilar ódio por aí. E não é só comigo, todo mundo é julgado“.

Vitão comenta relacionamentos com homens

Em uma fase de libertação, como ele mesmo diz, Vitão falou sobre se relacionar com homens e como a rotina tem causado espanto nas pessoas, principalmente após ter sido namorado de Luísa Sonza. Ao Gshow, o cantor explicou que está em uma transição.

“Estou me sentido cada vez mais liberto para ser eu mesmo. Essa fase de entendimento sobre eu mesmo em alguns momentos choca as pessoas. Em outros causa raiva e espanto nas pessoas. Em alguns, causa amor e compaixão e essa parte é o que importa“, garantiu o cantor.