Virgínia Fonseca foi às redes sociais, após receber inúmeras críticas nas redes sociais, e fez um pedido de desculpa ao fazer uma campanha de óculos escuros, considerada enganosa. A influenciadora explicou a situação e prometeu ressarcir o público.
Através dos stories em seu Instagram, a esposa de Zé Felipe afirmou que sua imagem não está mais vinculada à da empresa: “Assunto chato, mas necessário, fiz minha linha de óculos com uma empresa e ela não cumpriu com suas obrigações nem com vocês e nem comigo. Desvinculei da marca e eles continuam usando minha imagem. Tudo que estiverem divulgando, não está certo, eles já foram notificados“.
“Caso estejam passando por problemas, mandem lá o seu comprovante de compra que a gente vai tentar solucionar os problemas. Não esperava que isso fosse acontecer. Mil perdões mesmo, do fundo do coração. Eu não esperava que isso ia acontecer. Que situação chata”, disparou a famosa, que fez a campanha em colaboração com a empresa em questão.
Durante transmissão de 13 horas, Virgínia Fonseca fatura R$ 22 milhões
Durante esta terça-feira (18/04), Virgínia Fonseca comemorou que bateu R$ 22,4 milhões de vendas de 194 mil produtos de sua marca após realizar uma live, que durou cerca de 13 horas. A famosa realizou a transmissão ao lado de seu marido, o cantor Zé Felipe. Em suas redes sociais, a empresária compartilhou um print para celebrar a conquista de sua empresa.
“13 horas de live, 194 mil vendas e 22 milhões faturados! Dia 16/04/2023 com certeza mais um dia que ficará marcado na história! 22 MILHÕES EM 13 HORAS!“, disse a empresária e influenciadora digital, empolgada com a fortuna que recebeu.