Virgínia Fonseca faz reclamação sobre a falta de higiene de seu marido, Zé Felipe

Em suas redes sociais, a influencer e empresária Virgínia Fonseca reclama do hálito de seu marido, o cantor Zé Felipe, após comer camarão.

Virgínia Fonseca e Zé Felipe - Foto: Reprodução / Instagram @virginia
Virgínia Fonseca e Zé Felipe – Foto: Reprodução / Instagram @virginia

Durante a tarde desta quarta-feira (02/08), a influenciadora digital Virgínia Fonseca viveu um momento inusitado, o qual foi registrado em vídeo e compartilhado nos Stories de seu Instagram.

Ela pedia insistentemente para que o marido, o cantor Zé Felipe, escovasse os dentes após o almoço, uma vez que ele havia comido camarão e seu hálito não estava muito agradável. “Mais terror que isso aí? Espera para você ver“, disse a empresária, comentando sobre a higiene do amado.

Nesse momento, o filho do cantor sertanejo Leonardo explicou que enfrentava problemas estomacais e recebeu a recomendação de esperar antes de escovar os dentes. “É por culpa do estômago, não é bom, tem que esperar pelo menos uma hora”, justificou o artista.

Virgínia Fonseca “briga” com seu marido

A influencer critica a higiene de seu marido - Foto: Reprodução / Instagram @virginia
A influencer critica a higiene de seu marido – Foto: Reprodução / Instagram @virginia

Então, a famosa influencer não acreditou na desculpa de seu marido e saiu criticando: “Ele não quer escovar o dente e fica nessa. O cheirão de camarão na boca, gente?”, lamentou ela, dizendo que não ia beijá-lo enquanto ele não escovasse seus dentes.

Na manhã da última segunda-feira (31/08), a empresária usou seu perfil no Instagram para compartilhou um novo clique, revelando seu look para a gravação de mais um clipe musical do marido. “Esse é meu marrento [sic]. Pronta para a gravação de mais um clipe! Que Deus abençoe e ‘bora’ que hoje o dia vai ser cheio“, escreveu a famosa influenciadora digital e empresária na legenda da postagem, onde surgiu posando com um vestido nas cores rosa e laranja, quase mostrando mais do que deveria.