Tatá Werneck usa suas redes sociais para comentar festa de aniversário da filha

Tatá Werneck compartilhou fotos da festa de Clara Maria, de 4 anos, fruto de seu relacionamento com Rafa Vitti.

Tatá Werneck - Foto: Reprodução / Instagram @tatawerneck
Tatá Werneck – Foto: Reprodução / Instagram @tatawerneck

Artista celebra aniversário de sua filha

A apresentadora e comediante Tatá Werneck compartilhou algumas fotos da festa de sua filha, Clara Maria, de 4 anos, com Rafa Vitti. O evento teve uma decoração luxuosa com o tema das princesas da Disney, e Clara Maria estava vestida a caráter. Tatá Werneck encantou seus seguidores ao mostrar um pouco da celebração em grande estilo e fez uma brincadeira sobre a situação.

“Teve a festa da Caca e foi lindo. Menor necessidade de ir de salto em festa de criança. Viajei. Sim, estou usando Instagram como bloco de notas“, escreveu a comediante na legenda de sua postagem na rede social, brincando com a situação. Os fãs de Tatá Werneck elogiaram Clara Maria pela sua aparência de princesa e a festa luxuosa nos comentários da publicação. Muitos comentaram sobre o quão bonita estava a festa e a aniversariante.

Tatá Werneck tem quebra de sigilo bancário aprovados por CPI

Em agosto deste ano, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Pirâmides Financeiras deu o aval para a quebra do sigilo bancário dos artistas Cauã Reymond e Tatá Werneck, bem como do apresentador Marcelo Tas. A deliberação foi anunciada por meio do portal oficial da Câmara dos Deputados, após a realização da sessão ocorrida na época.

Tatá Werneck e Clara Maria - Foto: Reprodução / Instagram @tatawerneck
Tatá Werneck e Clara Maria – Foto: Reprodução / Instagram @tatawerneck

Os advogados que representam a comediante e apresentadora afirmaram que ela atuou meramente como uma profissional contratada e não teve vínculo algum com as operações e procedimentos da Atlas. Em resposta a questionamentos, Cauã Reymond preferiu não comentar sobre o tema. Quanto a Marcelo Tas, a matéria permanece à espera de uma declaração por parte dele. A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) também deliberou pela quebra do sigilo bancário do proprietário da empresa, Rodrigo Marques dos Santos.

Família celebra aniversário de Clara Maria