Tatá Werneck revela que congelará seus óvulos

A comediante e apresentadora Tatá Werneck cedeu uma entrevista para jornal e comentou sobre o assunto de ter mais um filho.

Tatá Werneck e Rafa Vitti
Tatá Werneck e Rafa Vitti – Foto: Reprodução / Instagram

Tatá Werneck tomou a decisão de congelar seus óvulos para manter as chances de ser mãe de mais uma criança no futuro. A comediante, atriz e apresentadora comentou sobre sua decisão durante uma conversa com o jornal “O Globo”.

“Minha gravidez foi complicada. Tive enjoos até o fim e dois meses de descolamento de placenta em que precisei fazer repouso”, declarou a comediante, que é mãe de Clara Maria, fruto de seu relacionamento com o ator Rafa Vitti.

A famosa continua a entrevista comentando sobre a filha: “Mas no minuto em que a Cacá (Clara Maria, de 2 anos e 11 meses) nasceu, olhei para ela e me apaixonei perdidamente. Já vi que ia querer mais filhos. Amo ser mãe. Tenho medo de outra gestação difícil, mas, se isso acontecer, tudo bem. A maternidade é uma realização para mim”, completou.

Tatá Werneck e seus planos para o futuro

A famosa ainda comenta que seus óvulos serão congelados em uma clínica especializada localizada no Rio de Janeiro. A apresentadora do programa “Lady Night” ainda revela que tudo já está agendado.

Sobre sua filha, ela ainda comenta: “Ela é cheia de tiradas e trocadilhos. Realmente pode ter puxado a mim nesse aspecto. É a coisa mais gostosa desse mundo, estou muito apaixonada. Não consigo ficar mais de quatro horas longe dela que morro de saudade”.